81.8

DPD - Incumprimento dos serviços, recolhas e entregas não efetuadas

Maria céu Rosa
Maria Rosa apresentou a reclamação
15 de abril 2021
Contactei a DPD na segunda 12/04/21 e solicitei um serviço de transporte de uma encomenda internacional, foi-me dito que o prazo de entrega seria de 3 dias uteis e que seria recolhida no próprio dia, por isso aderi ao serviço, fiquei à espera e tal não aconteceu, ninguém passou nem fui avisada. Liguei ao final do dia e agendei nova recolha para dia 13, essa sim foi recolhida mas sem guia de transporte entregue ao cliente, com a promessa que me trariam a guia no dia seguinte, dia 14, o que nunca aconteceu. Até hoje não tenho uma guia. No dia seguinte, quarta, liguei para saber da encomenda e verificaram que meteram em sistema a morada de recolha como destinatário, ou seja a encomenda voltaria para trás nesse dia. Corrigiram. Tenho telefonado todos os dias para saber o ponto da situação porque todos os dias dizem que segue hoje, e passam-se os dias e a encomenda continua em armazém. Agora dizem que sairá "talvez" a 16 e sem qualquer previsão de entrega. Ao ligar para os serviços e reclamar não é oferecida nenhuma solução, inclusive chegam a desligar o telefone quando se reclama. Fui enganada, cumpri a minha parte ao pagar pelo serviço e a DPD não cumpriu a sua parte que era fazer a entrega nos prazos anunciados no site e também várias vezes ao telefone, por isso manifesto o meu descontentamento com os seus serviços e não os recomendo a ninguém.
Data de ocorrência: 15 de abril 2021
15 de abril 2021
“Exmo.(a) Sr.(a)Maria céu Rosa,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 58587321 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
DPD Portugal”
16 de abril 2021
Exmo.(a) Sr.(a), Maria do Céu Rosa,

No seguimento do nosso contacto telefónico, informamos que estamos a acompanhar a situação, e voltaremos ao contacto logo que possível.

DPD Portugal
2562195
Maria Rosa
19 de abril 2021
Boa noite, cada vez estou mais indignada , a encomenda continua sem chegar ao destino, após a minha reclamação no portal da queixa trataram do envio, recebi um telefonema a dizer que iam fazer o necessário para que chegasse rapidamente ao destino. Segui a encomenda e tem sido o descalabro tem aparecido todo o tipo de tratamento desde passagem por armazéns ,saídas de armazéns e por fim falam de uma anomalia operacional ,quando eu sei que desde o dia 16 que está na Bélgica que mais irá acontecer ? É triste quando penso que confiei nesta empresa paguei o que me pediram para que o serviço fosse efetuado dentro da normalidade e faltaram na totalidade á sua palavra.. Vou continuar esperando e contando quantas vezes 3 dias é preciso para que chegue ao destino
20 de abril 2021
Exmo.(a) Sr.(a), Maria céu Rosa,

No seguimento do nosso contacto telefónico daremos a reclamação como Resolvida.

DPD Portugal
2562195
Maria céu Rosa
Maria Rosa avaliou a marca
20 de abril 2021

Fui contactada pela marca que tentou resolver a situação, fora dos prazos prometidos mas acabou por ser entregue a encomenda ao destinatário. Obrigada