Performance da Marca
81.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,8%
Média das Avaliações
41,2%
Taxa de Retenção de Clientes
41,5%
Ranking na categoria
DPD Portugal, SA
  • 218546000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • VGP Park Loures
    Av. Álvaro Cunhal Lote 2
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Levantamento de devolução por parte da dpd

Resolvida
Melvin oliveira
Melvin oliveira apresentou a reclamação
27 de março 2023
Na passada sexta feita dia 24 de Março de 2023 estava marcada o levantamento da devolução n⁰000027362974 que nunca aconteceu, recebendo um email a dizer que a morada estava incompleta, a única coisa que faltava era o número de porta, dizendo ainda no email que não atendi o telefone,estive o dia todo em casa e não recebi nenhuma chamada telefónica, uma mentira possívelmente que estava com pressa de ir para casa, mas se não quer fazer o trabalho dele que dê o lugar a outro, liguei pelas 5 e 30 dessa mesma sexta feira sendo atendido por uma simpatia, expondo a situação ainda me disse que não tem o dever de ligar, mas de mentir a dizer que ligam já têm, ou isso é pratica comum.da vossa empresa? Adiante a senhora disse que me tinha remarcado a recolha para segunda dia 27 de Março de 2023.Qual o meu espanto que segunda feira dia 27 de Março ligo para a dpd para saber a situação e quem me atendeu disse que a recolha não estava marcada,ou seja a senhora do apoio ao cliente na sexta feira dia 24 se Março não marcou absolutamente nada e mentiu na minha cara a dizer que tinha marcado, sempre comprei coisas pela Internet e fui sempre bem atendido por todas as transportadoras à excepção da Dpd pior empresa de Portugal, mente aos clientes, falta de profissionalismo e de ética de trabalho, se é para isso mais vale fecharem portas e darem o mercado a quem saiba trabalhar!!! Nunca vou recomendar esta empresa seja a quem for, pior experiência de sempre!!!! Para não falar que o vidro do móvel vinha partido, devem ter um cuidado com as encomendas........
Data de ocorrência: 27 de março 2023
DPD
27 de março 2023
“Exmo.(a) Sr.(a)Melvin oliveira,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 90729723 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e daremos feedback o mais breve possível.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
DPD
10 de abril 2023
Exmo (a). Sr (a) Melvin oliveira ,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Necessitamos de informação complementar por forma a podermos esclarecer detalhadamente sobre o ocorrido, pelo que agradecemos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt indicando o nº da Guia de Transporte ou nº de Recolha em causa.

Estamos certos de que, após apuramento dos factos inerentes a esta situação, estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.