81.8
DPD Portugal, SA
  • Av. Infante D. Henrique
    Lote 10 - Olivais Sul
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Mala de viagem danificada (2 rodas partidas)

Ana Sofia Carrapiço Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
20 de março 2023 (editada a 11 de abril 2023)
Contratei os serviços DPD para transporte de 2 malas de viagem (malas de porão) ambas as malas estavam protegidas com plástico bolha e fita filme, hoje quando as recebi, uma das malas não trazia duas das quatro rodas, os encaixes partidos, pretendo resolver esta situação pois estamos a falar de um abuso excessivo de força e brutalidade. Tenho fotos das malas ainda resguardadas bem como o respetivo número do serviço.
Data de ocorrência: 20 de março 2023
20 de março 2023
“Exmo.(a) Sr.(a)Ana Sofia Carrapiço Santos,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 90407023 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
DPD Portugal”
23 de março 2023
Exmo (a). Sr (a) Ana Sofia Carrapiço Santos ,

Necessitamos de informação complementar por forma a podermos esclarecer detalhadamente sobre o ocorrido, pelo que agradecemos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio-consumidor@dpd.pt indicando o nº da Guia de Transporte em causa.

Estamos certos de que, após apuramento dos factos inerentes a esta situação, estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

23 de março 2023
Boa tarde, enviei toda a informação que me estão a solicitar aquando da reclamação, reencaminho novamente para o mail supracitado.
Grata pela atenção,
Exmo (a). Sr (a) Ana Sofia Carrapiço Santos ,

Necessitamos de informação complementar por forma a podermos esclarecer detalhadamente sobre o ocorrido, pelo que agradecemos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt indicando o nº da Guia de Transporte em causa.

Exmo (a). Sr (a) Ana Sofia Carrapiço Santos

Informamos que no seguimento da exposição acima indicada, foi efetuada tentativa de contacto sem sucesso.

Caso necessite de alguma informação adicional não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos,
10 de abril 2023
Os dados que me estão a solicitar já vos enviei há mais de 2 semanas, quando se contacta alguém via telefone e esse alguém não atende deveriam insistir. Fico a aguardar novo contacto. Verifiquem o mail enviado a 23 de Março de 2023 com toda a informação que me estão novamente a solicitar. Parece que não sabem o que andam a fazer. É uma falta de profissionalismo.
12 de abril 2023
Exmo.(a) Sr.(a) Ana Sofia Carrapiço Santos,
No seguimento do nosso contacto telefónico no âmbito do exposto acima, de acordo com o explicado e por termos já tomado todas as diligências, damos por resolvida aqui a situação reportada.