DPD

Lote 10 - Olivais Sul

apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Material não entregue

Susana Batista apresentou a reclamação

No passado dia 12 de Junho, pedimos a dnp para vir levantar material da nossa sede em Lisboa para o porto, seria entregue supostamente na segunda feira dia 15 de Junho, não foi dito nada e a quando fomos averiguar o que tinha sido entregue indicaram que a morada estava incompleta quando na verdade temos uma foto que comprova que isso é mentira, no entanto, teriam o numero de contacto das instalações do Porto, caso tivessem qualquer tipo de dúvida, mas não o fizeram nem avisaram a sede que o material não tinha sido entregue.
Entre supostos reagendamentos, hoje estamos a 29 de Junho, 17 DIAS DEPOIS da recolha em Lisboa e nada foi entregue no Porto nem nada de retornar a Lisboa para que possamos contactar uma transportadora decente para fazer a entrega e nem um contacto sequer.
Péssimo serviço, Péssimo apoio a cliente, nunca tive o azar de trabalhar com uma transportadora tão má. Gostaria então de saber quando e que terão a disponibilidade de fazer a entrega do material nas nossas instalações no Porto, visto que esse material é muito necessário.

Fico aguardar, visto que já tentei entrar em contacto com a vossa linha de apoio a cliente mas sem sucesso.
30 Jun2020
DPD adicionou uma resposta

Exma. Sra. Susana Batista,

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

06 Jul2020
Susana Batista adicionou uma resposta

Engraçado que as vossas respostas aqui são sempre iguais.

Mas vou fazer um update da minha situação.

Consegui entretanto, falar com os vossos serviços que encontraram o material, que estava PARTIDO, ou seja, eu a necessitar do material urgentemente e ele estava danificado e nem uma chamada da vossa parte.
Perguntei qual era o procedimento, e o que me indicaram é que iriam devolver o material para eu reportar que estava partido (???).
A DPD avisa o cliente que partiu o material, mas e o cliente a ter que mandar email a reportar.
Garantiram a entrega na semana passada, mas hoje segunda-feira nem material nem qualquer perspectiva de solução para o meu problema.

Já tive que comprar novamente o material que foi danificado por vocês e espero que pelo menos devolvam o valor pago por aquilo que estragaram.

Já agora se é para responder com um email pré-feito, prefiro que não o façam porque como devem calcular a nossa situação já foi reportada para o email e nada está ser feito.
Obrigada

16 Jul2020
Susana Batista adicionou uma resposta

Até agora nem um único contacto nem email, simplesmente nada, a falta de vergonha e de profissionalismo épica, até porque ainda não recebi o material danificado nem qualquer tipo de solução.

Começo a achar que não vou reaver o dinheiro do material que a DPD partiu, e nada está a fazer para resolver a situação, e só mostra o vosso desprezo pelos os clientes, da minha parte, irei reclamar a todos os locais e partilhar má experiência com maior numero de pessoas evitando assim que outros passem por esta situação que é completamente inqualificável.

Susana Batista está a aguardar resolução da marca