81.7
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Material não entregue

Susana Batista apresentou a reclamação
29 de junho 2020

No passado dia 12 de Junho, pedimos a dnp para vir levantar material da nossa sede em Lisboa para o porto, seria entregue supostamente na segunda feira dia 15 de Junho, não foi dito nada e a quando fomos averiguar o que tinha sido entregue indicaram que a morada estava incompleta quando na verdade temos uma foto que comprova que isso é mentira, no entanto, teriam o numero de contacto das instalações do Porto, caso tivessem qualquer tipo de dúvida, mas não o fizeram nem avisaram a sede que o material não tinha sido entregue.
Entre supostos reagendamentos, hoje estamos a 29 de Junho, 17 DIAS DEPOIS da recolha em Lisboa e nada foi entregue no Porto nem nada de retornar a Lisboa para que possamos contactar uma transportadora decente para fazer a entrega e nem um contacto sequer.
Péssimo serviço, Péssimo apoio a cliente, nunca tive o azar de trabalhar com uma transportadora tão má. Gostaria então de saber quando e que terão a disponibilidade de fazer a entrega do material nas nossas instalações no Porto, visto que esse material é muito necessário.

Fico aguardar, visto que já tentei entrar em contacto com a vossa linha de apoio a cliente mas sem sucesso.
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
30 de junho 2020

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

30 de junho 2020

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

6 de julho 2020

Engraçado que as vossas respostas aqui são sempre iguais.

Mas vou fazer um update da minha situação.

Consegui entretanto, falar com os vossos serviços que encontraram o material, que estava PARTIDO, ou seja, eu a necessitar do material urgentemente e ele estava danificado e nem uma chamada da vossa parte.
Perguntei qual era o procedimento, e o que me indicaram é que iriam devolver o material para eu reportar que estava partido (???).
A DPD avisa o cliente que partiu o material, mas e o cliente a ter que mandar email a reportar.
Garantiram a entrega na semana passada, mas hoje segunda-feira nem material nem qualquer perspectiva de solução para o meu problema.

Já tive que comprar novamente o material que foi danificado por vocês e espero que pelo menos devolvam o valor pago por aquilo que estragaram.

Já agora se é para responder com um email pré-feito, prefiro que não o façam porque como devem calcular a nossa situação já foi reportada para o email e nada está ser feito.
Obrigada
16 de julho 2020
Até agora nem um único contacto nem email, simplesmente nada, a falta de vergonha e de profissionalismo épica, até porque ainda não recebi o material danificado nem qualquer tipo de solução.

Começo a achar que não vou reaver o dinheiro do material que a DPD partiu, e nada está a fazer para resolver a situação, e só mostra o vosso desprezo pelos os clientes, da minha parte, irei reclamar a todos os locais e partilhar má experiência com maior numero de pessoas evitando assim que outros passem por esta situação que é completamente inqualificável.
1 de agosto 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

Melhores cumprimentos
26 de agosto 2020
Porque e que esta resolvida?! Passaram quase 3 meses nao tenho dinheiro nem artigo nem factura quando ligo dizem me que tenho de esperar porque sim.
E o unica empresa em que tenho de literalmente suplicar para ter uma factura quando o pagamento foi feito no imediato.
Ja fiz reclamação no livro e no provedor. Falta de vergonha falta de profissionalismo falta de noção das pessoas que atendem... Sei que nao tem culpa mas a forma arrogante como respondem...enfim...peço novamente que não respodam a esta reclamação a dizer para entrar em contacto por email visto que ja enviei e continuo a espera de resposta. Outra coisa nao coloquem as reclamações como resolvidas quando na verdade nada fizeram.
Vamos ver quanto mais tempo tenho que esperar....
15 de setembro 2020
Bom, passaram quase 3 meses e a situação está na mesma!
Quando ligo dizem que está em validação ou em aprovação, portanto partem artigos e agora estão a validar internamente.

Continuo a espera de um contacto....e talvez quem sabe de uma solução
3 de novembro 2020
Exma. Sra. Susana Batista,

No seguimento do nosso contacto telefónico no âmbito do exposto acima, uma vez que o processo de reclamação já foi finalizado, informamos que daremso esta reclamação como Resolvida.

Contact Id: 1954331
Susana Batista avaliou a marca