Performance da Marca
81.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,7%
Média das Avaliações
41,1%
Taxa de Retenção de Clientes
41,4%
Ranking na categoria
DPD Portugal, SA
  • 218546000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • VGP Park Loures
    Av. Álvaro Cunhal Lote 2
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Morada incompleta ou ilegível

Resolvida
Alberto Gonçalves
Alberto Gonçalves apresentou a reclamação
24 de novembro 2020 (editada a 25 de novembro 2020)
Boa tarde,

Estou à espera de uma encomenda por parte da worten e recebi um email da transportadora às 20:26h que me dizia o seguinte:

"Tentámos efetuar sem êxito a entrega da sua encomenda WORTEN ON LINE HD com o nº 09632166199316K.

O endereço que dispomos não permite concretizar a entrega

Pode alterar a data de entrega, a morada de entrega ou escolher um dos pontos Pickup para receber a sua encomenda acedendo ao link abaixo."

Em primeiro lugar, ao encomendar o artigo na worten deixei um contacto para, caso necessário, ser contactado pela transportadora coisa que não aconteceu. Em segundo lugar, já não é a primeira vez que faço encomendas para a morada indicada e todas elas me chegaram às mãos sem qualquer problema, não consigo compreender como é que me podem dizer que não é possível concretizar a entrega. Em terceiro e último lugar enviam-me um link para reagendar a entrega da encomenda e o local de entrega, no entanto, ao clicar no link sou informada que a minha encomenda não se encontra em distribuição e por isso não posso fazer nenhum reagendamento. Posto isto, encontro-me bastante descontente com a transportadora e gostava que resolvessem esta situação. Obrigado.

Foi realizada uma tentativa de entrega sem sucesso, no entanto, não recebi nenhum SMS a dizer que a entrega seria feita. Mais uma falha...
Data de ocorrência: 24 de novembro 2020
DPD
24 de novembro 2020
“Exmo.(a) Sr.(a), Alberto Gonçalves.

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 49439020 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e daremos feedback o mais breve possível.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

É o paleio do costume... Tenho uma encomenda tambem para ser entregue hoje por esta anedota de transportadora e ja sei que vai calhar endereço insuficiente... Nao foi falta de aviso na loja onde comprei o artigo, pois esta empresa nunca me entregou nada... O que vale é que a encomenda é á cobrança, se voltar para trás, nao é problema meu e nao fico com dinheiro empatado. Prefiro pagar mais qualquer coisa e mandarem me por outra empresa decente, nao esta que ja deveria ter fechado