81.7

DPD - Não entrega de encomenda

Joana Maria Oliveira e Brito dos Santos Neto
Joana Neto apresentou a reclamação
6 de dezembro 2021
Dia 1/12 recebo mensagem da transportadora a dizer que iam entregar encomenda dentro de minutos. Ninguém entregou, nem apareceu. Passado algum tempo verifico que têm no estado da entrega como "Entregue". Isso é falso. Já reclamei varias vezes junto da transportadora mas mandam-me aguardar que alguém me contate. Ate agora não recebi nenhum contato. Como é possível não conseguirem de imediato ligar com o motorista e saber o porquê de não ter entregue?? Passado vários dias acredito que seja ainda mais difícil conseguirem apurar onde pára a minha encomenda. Muito mau serviço e rastreabilidade do mesmo. Continuo a aguardar.....
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2021
DPD
6 de dezembro 2021
“Exmo.(a) Sr.(a)Joana Maria Oliveira e Brito dos Santos Neto,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 68194321 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
DPD
9 de dezembro 2021
Exmo.(a) Sr.(a) Joana Maria Oliveira e Brito dos Santos Neto ,
No seguimento do email enviado no âmbito do exposto acima, de acordo com a explicação efectuada, damos por resolvida a situação reportada.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Joana Maria Oliveira e Brito dos Santos Neto
Joana Neto avaliou a marca
16 de dezembro 2021

Não foi resolvido por esta marca. No momento em que despoletei pela primeira vez a reclamação junto da marca podiam ter resolvido de imediato, pois é daqueles problemas que quanto mais tempo passa, mais difícil é de resolver. O problema acabou por ser resolver pela boa fé de quem recebeu a encomenda por engano.