DPD - Não entrega de encomenda

Mariana Henriques apresentou a reclamação

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento para com a entrega de uma encomenda, ou falta dela. No tracking diz que foi para o armazém. Na mensagem dizia que a encomenda chegava entre as 14:00 e as 15:00, o qual não aconteceu porque estava uma pessoa em casa de propósito para a receber. Quero saber como posso alterar a morada de entrega e receber a minha encomenda!
03 out 2022
DPD adicionou uma resposta

“Exmo.(a) Sr.(a)Mariana Marques Henriques,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 81449222 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e daremos feedback o mais breve possível.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”

06 out 2022
DPD adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a) Mariana Marques Henriques ,
No seguimento do email enviado no âmbito do exposto acima, de acordo com a explicação efectuada, damos por resolvida a situação reportada.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

06 out 2022
DPD alterou o estado para Resolvida