81.7

DPD - Não entrega de encomenda

Maria da Conceição Caldeira Castel-Branco Cordovil
Maria Cordovil apresentou a reclamação
17 de junho 2020
Comprei à Nos um smartphone que devia ser entregue dia 15 de Junho pp.
No dia 15 de Junho recebo um SMS (8.53horas) da DPD a dizer que viriam entregar a encomenda nesse dia . Ás 15.45 horas enviam-me um email a dizer que a entrega não se podia efectuar por estar incompleta. Juntam a pressuposta copia dos meus dados que a Nos lhes enviado sem número de porta. Como só vi o email à noite telefonei para o serviço de cliente NOS e fui informada que eu teria de telefonar para a DPD (nº 707452828) para resolver a situação. Já fiz várias reclamações para a NOS e DPD pois o contracto de entrega é entre eles. Até à presente data a encomenda não chegou.
Data de ocorrência: 17 de junho 2020
DPD
22 de junho 2020
Exma. Sra. Maria Cordovil,

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Maria Cordovil
25 de junho 2020
Depois de ter a resposta da DPD a pedir desculpas da, não entrega de encomenda, por morada incorrecta (deve ser resposta tipo), já enviei três mail com a morada correcta (o que perfaz seis vezes que envio a morada correcta ), os Senhores da DPD devem ter perdido mais qualquer coisa pois nunca mais me responderam, não me contactaram, e continua a mesma mentira desde o dia 15 de Junho.
Com os melhores cumprimentos
Maria Cordovil
26 de junho 2020
Em resposta ao email enviado pela DPD a V.Exas, alegando ter minha a morada incorrecta, no passado dia 22 de Junho, já enviei mais três vezes a minha morada correcta para a DPD . Continuo sem obter qualquer resposta nem a encomenda.
Maria da Conceição Caldeira Castel-Branco Cordovil
Maria Cordovil avaliou a marca
30 de junho 2020

Só depois de muitas reclamações e 15 dias depois, da data prevista, entregaram a encomenda. As desculpas, para não entrega da encomenda, foram completamente absurdas. O Portal da Queixa foi muito eficiente para a resolução da entrega da encomenda pelo que envio os meus agradecimentos.