DPD

Lote 10 - Olivais Sul

apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Não entregam

Samuel António apresentou a reclamação

Tem uma encomenda minha desde o dia 23 (25 em Portugal) e simplesmente não entregam!
Dizem no tracking que sai do armazém para entrega mas nunca chega, mentirosos!!
Liguei para lá (número pago), não atendem os gratuitos e depois de uma eternidade dizem que chega no dia mas não chega, a morada está correta como se vê no próprio site deles.
Pior transportadora nacional!
Incompetentes!
30 Jun2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Samuel António,

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

30 Jun2020
Samuel António adicionou uma resposta

Enviei email com o número da Guia de Transporte e mais alguma informação,
Algumas atualizações:
Entretanto já gastei com toda a certeza cerca de 10€ em chamadas que só atendem quando lhes apetece e que quando atendem dizem que chega no dia mas volta sempre para trás, mandam mail para corrigir morada mas não dá para editar...
Esta empresa se fosse por vontade dos utilizadores já não funcionava há muito tempo em Portugal!
Fujam disto!

Não respondem...

Samuel António está a aguardar resolução da marca