81.8
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Não entregam

Samuel António apresentou a reclamação
29 de junho 2020
Tem uma encomenda minha desde o dia 23 (25 em Portugal) e simplesmente não entregam!
Dizem no tracking que sai do armazém para entrega mas nunca chega, mentirosos!!
Liguei para lá (número pago), não atendem os gratuitos e depois de uma eternidade dizem que chega no dia mas não chega, a morada está correta como se vê no próprio site deles.
Pior transportadora nacional!
Incompetentes!
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
DPD
30 de junho 2020
Exmo. Sr. Samuel António,

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
30 de junho 2020
Enviei email com o número da Guia de Transporte e mais alguma informação,
Algumas atualizações:
Entretanto já gastei com toda a certeza cerca de 10€ em chamadas que só atendem quando lhes apetece e que quando atendem dizem que chega no dia mas volta sempre para trás, mandam mail para corrigir morada mas não dá para editar...
Esta empresa se fosse por vontade dos utilizadores já não funcionava há muito tempo em Portugal!
Fujam disto!
DPD
1 de agosto 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes