81.7
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Objeto não entregue no destinatário

Igor Oliveira apresentou a reclamação
4 de dezembro 2020
Não me foi entregue o produto adquirido no dia 23711/2020 e que foi postado no vosso grupo no dia 24/11/2020 para ser entregue ate 7 dias uteis apos essa data. O objeto com nº de rastreio online (80790532...) no site da SEUR/DPD continua com o mesmo estado.
Entrei em contacto com o grupo DPD/SEUR onde me foi facultado este outro nº (2883012743...)porem também não consigo rastrear o objeto. Gostaria de saber se o objeto tem algum problema em relação a sua entrega no ponto "Pick-up" endereço: Calcada da Ajuda, 137 B, CP 1300146, Lisboa Portugal, pois se assim for podemos remediar o erro. Solução Proposta: Que me seja o objeto o mais rápido possível, ou entre em contacto comigo explicando o que se passa para o email ou para o telefone.
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2020
DPD
4 de dezembro 2020
“Exmo.(a) Sr.(a), Igor Oliveira.

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 49957620 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes