81.8
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Péssimo serviço

Ana Martins apresentou a reclamação
29 de novembro 2022
Hoje recebo uma mensagem às 18h29, por parte da DPD, que diz que a encomenda vai ser entregue hoje, entre as 13h00 e as 14h00. Seguida de outra que diz que a encomenda será entregue hoje entre as 8h30 e as 18h30...
Quando faço o rastreio vejo que a encomenda já foi entregue, às 13h06 com a "assinatura" de uma Sra chamada Dora. Ou seja, nem sequer tentaram entrega na morada da encomenda, simplesmente, depois de toda a trapalhada, a encomenda é entregue sabe-se lá onde, porque apenas aparece o nome de quem recebeu. Agora pergunto, para que serve a morada de entrega?? E o código que temos que dar ao Sr das entregas? A Sra Dora não o tinha certamente. Já agora, não me deviam avisar que a encomenda foi parar a outra morada? É que não adivinho quem é a Sra Dora e não tenho que andar eu á procura da encomenda que devia ser entregue na minha morada.
Isto é inadmissível, e recorrente desta empresa.
Ah e o apoio ao cliente é só uma perda de tempo, porque depois de tanto tempo a ouvir música, a chamada cai a meio da conversa e ninguém retribui afim de resolver a situação.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2022
DPD
29 de novembro 2022
“Exmo.(a) Sr.(a)Ana Martins,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 84196322 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
DPD
3 de dezembro 2022
Exmo (a). Sr (a) Ana Martins ,

Necessitamos de informação complementar por forma a podermos esclarecer detalhadamente sobre o ocorrido, pelo que agradecemos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio-consumidor@dpd.pt indicando o nº da Guia de Transporte em causa.

Estamos certos de que, após apuramento dos factos inerentes a esta situação, estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
5 de dezembro 2022
Ficou resolvida porque fui buscar a encomenda, porque eu preciso dela não posso estar á espera que a marca resolva nada e a entregue onde devia.
Ana Martins avaliou a marca
5 de dezembro 2022

Péssimo serviço em cada entrega. Nunca avisam que vão entregar, já aconteceu estar na morada de entrega á espera da encomenda, não aparecerem e enviarem e-mail a dizer que tentaram entrega ou simplesmente deixam num ponto de recolha sem avisar e sem nunca tentarem a entrega. Não recomendo de todo esta empresa.