Performance da Marca
81.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,8%
Média das Avaliações
41%
Taxa de Retenção de Clientes
41,2%
Ranking na categoria
DPD Portugal, SA
  • 218546000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • VGP Park Loures
    Av. Álvaro Cunhal Lote 2
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Péssimo serviço de entrega

Resolvida
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro apresentou a reclamação
19 de junho 2020 (editada a 19 de junho 2020)
A dpd está para entregar uma encomenda desde o dia 12 de junho. Foram ao almoço, liguei a dizer que não me encontrava na minha loja por ser almoço, disseram que então entregavam na segunda feira num horário sem ser ao almoço. Na segunda não entregaram. Liguei na segunda, disseram que entregavam na terça. Até hoje. Liguei novamente para saber se entregavam hoje, como me tinham dito ontem que o faziam, e a senhora responde que só entregam na segunda... É um péssimo serviço ao cliente.
A desculpa de que têm o dobro das encomendas por causa do coronavirus já não pega. Há dois meses que andam com o dobro das encomendas, por isso já deviam ter contratado mais pessoas para fazerem as entregas. Já para não falar que, ainda por cima, são normalmente serviços contratados, ou seja, nem têm que contratar para a própria empresa!
Data de ocorrência: 19 de junho 2020
DPD
22 de junho 2020
Exma. Sra. Sofia Ribeiro,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.