81.7
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Péssimo serviço de entrega

Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro apresentou a reclamação
19 de junho 2020 (editada a 19 de junho 2020)
A dpd está para entregar uma encomenda desde o dia 12 de junho. Foram ao almoço, liguei a dizer que não me encontrava na minha loja por ser almoço, disseram que então entregavam na segunda feira num horário sem ser ao almoço. Na segunda não entregaram. Liguei na segunda, disseram que entregavam na terça. Até hoje. Liguei novamente para saber se entregavam hoje, como me tinham dito ontem que o faziam, e a senhora responde que só entregam na segunda... É um péssimo serviço ao cliente.
A desculpa de que têm o dobro das encomendas por causa do coronavirus já não pega. Há dois meses que andam com o dobro das encomendas, por isso já deviam ter contratado mais pessoas para fazerem as entregas. Já para não falar que, ainda por cima, são normalmente serviços contratados, ou seja, nem têm que contratar para a própria empresa!
Data de ocorrência: 19 de junho 2020
DPD
22 de junho 2020
Exma. Sra. Sofia Ribeiro,

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal