81.7
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Péssimo serviço de entregas

Hugo Carvalho apresentou a reclamação
15 de setembro 2020
No passado dia 10 de Setembro efetuei uma compra , no site https://www.tablassurfshop.com/pt ;
No passado dia 14 recebo um email destes senhores (DPD) a pedirem-me detalhes sobre a morada, pois segundo os mesmos a morada não existe.
Ora,é falso pois no mesmo dia recebi duas encomendas em casa - Seur & MRw. (Anexo preents dessas entregas na mesma morada onde a DPD afirma que não existe!)

È evidente que não me tentaram entregar a encomenda ;
Paguei pelo artigo que encomendei 6€, sendo que foram pagos mais 6€ em forma de portes á empresa tablas Surf Shop de forma a que a encomenda me fosse enviada ;

Só na noite do passado dia 11 recebi email de contacto da DPD a informar-me que a morada estava errada, antes disso foram enviados inumeros emails para o servico de cliente da transportadora sendo que nenhum deles foi respondido (Posso provar isso facilmente com anexo de preets feitos aos emails que enviei para suporte.cliente@dpd.pt ;
Mais informo que atraves de duas linhas, sendo provavelmente uma de valor acrescentado, tentei entrar em contacto com os senhores, mas nem o numero 707 45 28 28 nem o 21 854 60 00 me resolveu o problema pois a verdade é que me mandaram contactar por outros meios ;
Nem aos emails se dignaram a responder , sendo que o unico que recebi por parte dos senhores foi na noite de ontem a afirmar que a morada estava errada.
Mais informo que não fui contactado de mais nenhuma forma por estes senhores sobre a morada a não ser no email de dia 14/09 quando os mesmos sabiam que a encomenda já deveria estar na minha posse ;

Os senhores da DPD tem o artigo desde o passado dia 11 na sua posse e não o entregaram conforme estava estabecido.
Data de ocorrência: 15 de setembro 2020
DPD
15 de setembro 2020
“Exmo.(a) Sr.(a), Hugo Carvalho.

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 46373820 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
15 de setembro 2020
Confirmo que recebi a encomenda mas quero deixar umas notas .

È lamentavel, pois usaram a mentira para não entregar a encomenda,
Não respondem aos emails em tempo util sendo que tambem utilizei dois numeros de telefone para os tentar contactar e em nenhum deles consegui entrar em contacto com o assistente, segundo os mesmos as chamadas eram muitas e teria que os contactar por metodos alternativos - Mas nunca me ajudaram.

Relembro que me enviaram emails dizendo que a morada não estava correta - Prontamente anexei dois preents de duas entregas feitas no mesmo dia por duas transportadoras distintas para a mesma morada.
Ontem , marcaram a entrega da encomenda das 16h - 17h , o problema foi que a morada estava errada,
Sem nenhuma indicação vieram entregar a encomenda no dia seguinte....No tal local em que a morada estava errada !

Elucidativo o trabalho destes senhores.
Hugo Carvalho avaliou a marca
15 de setembro 2020

Servico de apoio ao cliente pessimo. Não recomendo.