DPD

Lote 10 - Olivais Sul

apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Reagendamentos sem serviço prestado

Margarida Martins apresentou a reclamação

Boa tarde, jamais me tinha acontecido uma situação como esta, e por tal, decidi que tinha de mostrar o meu desagrado. É o seguinte, tinha marcado um agendamento para vierem recolher um produto na segunda-feira dia 25 de Maio, da qual eu tinha uma guia. Não vieram, liguei no dia seguinte a perguntar o que se passaria, passado bastante tempo, pedem desculpa e que realmente estava registada a recolha, voltam a reagendar para terça-feira dia 26 de Maio, esperei, não vieram novamente, liguei, a senhora não fazia ideia do que estava a fazer e não me ajudou em nada. Resolvi deixar passar e liguei no dia a seguir, voltaram a pedir desculpa e reagendaram para o mesmo dia 27 de Maio… adivinhem? Não veio. Liguei no fim do dia, a senhora fez-me esperar ao telefone (que por sinal estamos a pagar por chamada) no fim diz-me que a recolha estava marcada para dia 29 de Maio… disse que não podia ser que devia de haver algum engano (mais um…) desligou-me possivelmente a chamada, tornei a ligar, a senhora mais prestável pediu-me imensa desculpa e foi a única que me deu mais satisfações e me disse para meu espanto que esse reagendamento estava correto e que estava para o dia 27 e não dia 29 como me estavam a dizer… enfim, mais um reagendamento, dia 28 de Maio… esperei… chegou uma encomenda da DPD pedi que me levassem a recolha… para espanto do motorista que não sabia de recolha nenhuma… pedi que ligasse ao superior… e lá levou. Conclusão, após chamadas e chamadas e 4 reagendamentos sem garantias, pergunto, é preciso chegar a este ponto? Onde está o profissionalismo?, não há garantias nenhumas e nem se dignam em entrar em contacto para falar do sucedido… chamadas atrás de chamadas a pensar que seria daquela vez e nada… deixei de acreditar, é mexer com a vida de tal forma de uma pessoa, não saí de casa nesses 4 dias na esperança que viessem, tempo e dinheiro perdidos, existem mais pessoas a precisar de trabalhar… Enfim é triste, e estou extremamente aborrecida com a situação. Peço desculpa mas não recomendo.
01 Jun2020
DPD adicionou uma resposta

Exma. Sra. Margarida Martins,

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

01 Ago2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

No seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes