Performance da Marca
81.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,8%
Média das Avaliações
41%
Taxa de Retenção de Clientes
41,2%
Ranking na categoria
DPD Portugal, SA
  • 218546000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • VGP Park Loures
    Av. Álvaro Cunhal Lote 2
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Receber encomenda

Resolvida
Liliana Cunha
Liliana Cunha apresentou a reclamação
20 de abril 2020
A encomenda de referência enunciada deveria ter sido entregue no dia 14 de abril e não foi, porque dizem que falta a indicação do andar na morada. Isso é falso e tenho o comprovativo da loja onde foi feita a encomenda. Além disso, na encomenda tenho o meu contacto de telemóvel e ninguém me telefonou a pedir mais informações. Ora, desde o dia 14 de abril até hoje, dia 20, que tento telefonar para a DPD para obter informações sobre a minha encomenda. Atenderam 1 única vez, na qual me informaram que a encomenda seguiria no dia 16 de abril. Até hoje não recebi a encomenda, nem informações sobre o seu estado. Continuo diariamente, várias horas por dia, a tentar telefonar para a DPD, tanto para os números do armazém de Alfena, como para o número de valor acrescentado e ninguém atende. A gravação telefónica permite que deixemos o nosso número de telemóvel para um contacto posterior, já o fiz várias vezes, mas até hoje ninguém me contactou. É lamentável a falta de qualidade do atendimento ao cliente, a falta de qualidade do serviço de entregas, mas ainda é mais lamentável a falta de respeito pelos clientes. Precisava da encomenda no domingo, dia 19, por ser um presente de aniversário... não sei quando, ou se alguma dia, irei receber uma encomenda que está paga desde o dia 3 de abril. Nas 2 últimas semanas recebi encomendas de outras transportadoras e não tive nenhum tipo de problemas.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 20 de abril 2020
DPD
20 de abril 2020
Exma. Sra. Liliana da Cunha,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
DPD
29 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

No seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.