81.7

DPD - Receber encomenda

Liliana Cunha
Liliana Cunha apresentou a reclamação
20 de abril 2020
A encomenda de referência enunciada deveria ter sido entregue no dia 14 de abril e não foi, porque dizem que falta a indicação do andar na morada. Isso é falso e tenho o comprovativo da loja onde foi feita a encomenda. Além disso, na encomenda tenho o meu contacto de telemóvel e ninguém me telefonou a pedir mais informações. Ora, desde o dia 14 de abril até hoje, dia 20, que tento telefonar para a DPD para obter informações sobre a minha encomenda. Atenderam 1 única vez, na qual me informaram que a encomenda seguiria no dia 16 de abril. Até hoje não recebi a encomenda, nem informações sobre o seu estado. Continuo diariamente, várias horas por dia, a tentar telefonar para a DPD, tanto para os números do armazém de Alfena, como para o número de valor acrescentado e ninguém atende. A gravação telefónica permite que deixemos o nosso número de telemóvel para um contacto posterior, já o fiz várias vezes, mas até hoje ninguém me contactou. É lamentável a falta de qualidade do atendimento ao cliente, a falta de qualidade do serviço de entregas, mas ainda é mais lamentável a falta de respeito pelos clientes. Precisava da encomenda no domingo, dia 19, por ser um presente de aniversário... não sei quando, ou se alguma dia, irei receber uma encomenda que está paga desde o dia 3 de abril. Nas 2 últimas semanas recebi encomendas de outras transportadoras e não tive nenhum tipo de problemas.
Data de ocorrência: 20 de abril 2020
DPD
20 de abril 2020
Exma. Sra. Liliana da Cunha,

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
DPD
29 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes