81.8

DPD - Reclamação

Antonio da Silva Arantes
Antonio Arantes apresentou a reclamação
17 de abril 2020
É lamentável quando por duas vezes fazem estar pessoas a espera para a entrega da encomenda nº.040810116304101 com hora marcada e ninguém aparece.
Data de ocorrência: 17 de abril 2020
DPD
17 de abril 2020
Exmo. Sr. António Arantes,

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
19 de abril 2020
Este é o numero da encomenda 040810116304101

Cada vez mais lamento a atitude. Tem o numero da encomenda e por cima ainda vem armar ao cagado, perdendo-se tempo.
Mesmo ontem, vi andar por aqui uma carrinha da DPD e nada.
Gozam com as pessoas. Tempos sem fim à espera de uma entrega e depois andam a passear a encomenda.
Quanto ao numero da reclamação. Vejam que ela está aqui aberta.
Tudo isto mete nojo.
19 de abril 2020
Só agora é que aprece um email de contacto. Porque é que este email não é colocado bem visível no site.
Porque é que não se atende um telefone.
Será que ninguém quer dar a cara para a resolução desta situação.
Estou por aqui para ouvir a marca e as suas explicações 966128656, mas telefonem de um numero visível, se ele for numero privado, não atendo.
Ponham este País às claras e não às escondidas
22 de abril 2020
Como podem haver pessoas a acreditar nesta empresa?
Nem encomenda nem resposta.
26 de abril 2020
Não lhes convém, por isso não respondem.
Onde andam as minhas encomendas.
Alguém ficou com elas. Já estão pagas.
DPD
29 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes