81.8

DPD - Reclamação

Luzia Reis
Luzia Reis apresentou a reclamação
24 de março 2021
Ontem dia 23 a dpd enviou MSG a dizer que ia entregar a encomenda com a guia de transporte 09678777216046 entre as 11.30 e as 12.30 e nao entregou.
hoje, recebo MSG a dizer que vai entregar entre as 08.30 e as 09.30 e não entregam novamente. Ligo para o apoio ao cliente e dizem-me que a morada está incompleta. Informação que não se verificou. A morada estava completa e pediram-me referências e o meu contacto. São 17.30 e contacto novamente a dpd porque não recebi nada. Atendeu uma operadora de nome Sandra, que me informa novamente que a minha morada está incompleta, fico indignada. Mas o mais grave é que não gostou da minha reclamação e desligou-se o telefone na cara com a seguinte frase: a sua encomenda está em distribuição, boa tarde e desligou....tratam assim os clientes perante a demonstração de uma insatisfação? Muito obrigado
Data de ocorrência: 24 de março 2021
DPD
24 de março 2021
“Exmo.(a) Sr.(a)Luzia Reis,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 57530821 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
DPD
19 de abril 2021
Exmo (a). Sr (a) Luzia Reis

Informamos que no seguimento da exposição acima indicada, foi efetuada tentativa de contacto sem sucesso.

Estamos em crer que a situação já se encontra Resolvida.

Caso necessite de alguma informação adicional não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes