81.7

DPD - Recolha de colchão

Paulo Alexandre Rodrigues
Paulo Rodrigues apresentou a reclamação
19 de setembro 2020
Encontrava-se agendado para o dia 16/09/2020 a recolha de um colchão na minha morada.
Segundo o fornecedor a mesma estava marcada para o período da manhã. Por volta do meio dia contactei a empresa para saber o estado da recolha e fui informado que a mesma se efetuaria até as 18 horas desse dia.
As 18:24 m entrei em contato com o apoio a cliente que me informou que o colchão nao iria ser recolhido naquele dia e talvez só fosse possível no dia seguinte.
Saliento que a justificação dada é que o motorista esteve à porta de casa mas que ninguém estava em casa o que é uma verdadeira mentira pois estavam duas pessoas na morada indicada.
No dia seguinte voltei a contatar a linha de apoio perguntei o estado da recolha fui informado que teria que reagendar para outo dia e que a mesma iria ser efetuada e que a mesma iria ocorrer no periodo das 09 às18 horas do dia marcado, fiz menção que não poderia faltar outro dia ao trabalho questionei se a mesma não poderia ocorrer no sabado.
Foi me dito que poderia ser agendado, no entanto, não havia garantias de o mesmo fosse recolhido ao sábado.
Solicitei que um resposável entrasse em contato comigo,o que não aconteceu até ao dia de hoje.
A recolha ainda se encontra por realizar até ai dia de hoje por falta de resposta do Departamento de Operações.
O colchãi encontra.se devidamente embalado o que me impossibilita de dormir no mesmo encontrando-me à 4 dias a dormir no sofá.
Data de ocorrência: 19 de setembro 2020
DPD
19 de setembro 2020
“Exmo.(a) Sr.(a), Paulo Alexandre Rodrigues.

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 46590020 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
DPD
22 de setembro 2020
Exmo.Sr. Paulo Rodrigues,

No seguimento do nosso contacto telefónico no âmbito do exposto acima, de acordo com o solicitado a colega já explicou procedimentos.

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Paulo Alexandre Rodrigues
Paulo Rodrigues avaliou a marca
22 de setembro 2020

A resolução do problema passou por um telefonema da empresa a informar que não ia recolher o colchão, invocando que o mesmo não se encontrava embalado, leia -se enrolado, assim não fariam esta recolha. Informo que esta resposta aconteceu seis dias após o agendamento da primeira recolha que nunca veio acontecer. A minha questão é se não podiam efetuar o serviço porquê o terem aceite? Lamentável nenhum dois responsáveis da empresa se dignou a falar comigo, apenas uma funcionária, chamada Carla e que também se deixa muito a desejar em termos de relacionamento com o cliente.