Performance da Marca
81.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,8%
Média das Avaliações
41,1%
Taxa de Retenção de Clientes
41,4%
Ranking na categoria
DPD Portugal, SA
  • 218546000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • VGP Park Loures
    Av. Álvaro Cunhal Lote 2
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Recolha de embalagem para devolução à marca

Resolvida
Sara Rebelo
Sara Rebelo apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2021
Efetuei um pedido de devolução com recolha por estafeta à marca a que comprei o produto. Recebi um e-mail a dizer que iria ser contactada pela transportadora para agendar a recolha.
Hoje, sem qualquer contacto prévio, recebi um e-mail da DPD (a transportadora contratada pela marca) a dizer que estava ausente e, por isso, não foi possível efetuar a recolha.
Isto é impossível! Estou em casa a cumprir o dever de recolhimento domiciliário e em teletrabalho. Não saí de casa hoje nem para ir às compras.
Não vale a pena fingirem a prestação do serviço. O número de telefone está no pedido de recolha, podiam ter ligado se aqui estivessem mesmo à porta.
Péssimo serviço o Vosso, já não basta terem o único estafeta que obriga os clientes a saírem da sua casa porque não pode entrar no prédio, ainda afirmam que não estava em casa quando nunca daqui saí.
Fico a espera que venham buscar a encomenda à porta de minha casa, tal como contratei com a marca que vos paga para prestarem o serviço, não para fazerem um favor, como parece sempre.
Tento ligar para o número de telefone que sugerem no e-mail ou para outro que apresentam no site e fico horas em linha, ninguém atende.
Nos tempos que vivemos era a oportunidade de brilhar, mostrar aos clientes que mesmo quando tudo voltar ao normal, deviam optar por comprar online, já que tudo corria bem e o serviço era de excelência. Pois é tudo ao contrário. Ao fim de um ano de pandemia, continuam a não perceber que somos nós, clientes, que temos que ser bem servidos para Vocês conseguirem manter o Vosso negócio em alta! Empreguem mais pessoas para responder à procura! De certo não hão de faltar pessoas a querer um emprego.
Ridiculo.

Obrigada.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2021
DPD
17 de fevereiro 2021
“Exmo.(a) Sr.(a)Sara Rebelo,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 55599121 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e daremos feedback o mais breve possível.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
Sara Rebelo
22 de fevereiro 2021
Consegui fazer a entrega para recolha pela DPD através de uma entrega de outra marca para o meu namorado. Ao longo de uma semana nunca consegui falar com a DPD, nem por telefone nem por em-mail.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.