81.7
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Recolha de encomenda

Lidia De Oliveira
Lidia Oliveira apresentou a reclamação
26 de janeiro 2021 (editada a 9 de fevereiro 2021)
No dia 8 de Janeiro fiz um pedido de devolução de encomenda realizada online na loja Natura Selection.
Contacto com a loja sem problema, forneceram rápido os dados e a disponibilidade de recolha.
Houve uma primeira tentativa de recolha em que eu não estava presente, no entanto deixei instruçoes específicas para a efetuarem.
Nos dias seguintes, mesmo com cerca de 3 confirmações de horários e morada não efetuaram a recolha da encomenda. E referem "não haver nada para recolher" quando eu estive sempre no local. Hoje é dia 26 de Janeiro. E sem nunca haver contacto telefónico comigo!
Não entendo.
Contactei telefonicamente agora a Natura que diz não saber o que se passa...
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2021
DPD
26 de janeiro 2021
“Exmo.(a) Sr.(a)Lidia De Oliveira,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 53772921 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
Lidia Oliveira
9 de fevereiro 2021
a recolha foi efetuada ha mais de uma semana mas ainda não devolveram a mercadoria à Natura! assim não me fazem a devolução! o que se passa?
Lidia De Oliveira
Lidia Oliveira avaliou a marca
24 de fevereiro 2021

Segundo o que me informou a loja Natura só "encontraram" a minha encomenda passadas 2 semanas de a recolher. Não é admissível. Bem como o não profissionalismo nos agendamentos de recolha. Será, garantidamente, uma trasnportadora com que nunca mais trabalharei.