81.7

DPD - Recolha encomenda

Paulo Azenha
Paulo Azenha apresentou a reclamação
28 de setembro 2020
Solicitei uma recolha de uma encomenda em minha casa. No entanto no dia programado não apareceu ninguém. Contactei a empresa e não recebi resposta durante uns dias, ao que insisti com outro mail e recebo dois mails distintos. O primeiro a pedir desculpa etc e que se pudesse enviar os dados da transação para que fosse possível remarcar nova recolha. No entanto no outro mail dizem apenas para enviar os dados para devolução do dinheiro pago. Fiquei um pouco confuso com tal descoordenação numa empresa desta dimensão mas tudo bem. Respondi ao primeiro mail. No entanto foi remarcado novamente uma recolha, eu passei o dia em casa à espera e uma vez mais não aconteceu nada. Segui o mesmo procedimento e novamente outra recolha sem sucesso... Ou seja três vezes e nunca recolheram a encomenda. Acontece que a minha encomenda era uma devolução de uma compra que fiz pela amazon e ao qual tinha um prazo. Como a recolha não foi efetuada perdi o direito da devolução assim como o montante da minha compra.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2020
28 de setembro 2020
“Exmo.(a) Sr.(a), Paulo Azenha.

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 46960520 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
DPD Portugal”
30 de setembro 2020
Exmo Sr. Paulo Azenha,

Informamos que no seguimento da exposição acima indicada, foi feita no dia de hoje, uma tentativa de contacto sem sucesso.

Solicitamos que responda ao ticket 2ZEQL2 de 28/09/2020.

Caso necessite de alguma informação adicional não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos,
DPD Portugal
Paulo Azenha
30 de setembro 2020
Realmente recebi uma chamada vossa mas até ao momento ainda não consegui estabelecer contato.
1 de outubro 2020
Exmo. Sr Paulo Azenha,

No seguimento do nosso contacto telefónico no âmbito do exposto acima, de acordo com o solicitado iremos proceder à devolução de valores.

DPD Portugal