81.8

DPD - Recolha não efetuada

Ana Ferreira
Ana Ferreira apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2021
Pedi uma recolha de uma devolução da Mango, e fui informada pela marca que a transportadora entraria em contacto comigo para confirmar o dia e a hora da recolha. Tal não aconteceu e no dia 15/02 recebi um e-mail da dpd a dizer que tinham tentado efetuar a recolha mas não tinha sido possível devido à ausência do expedidor, e que aguardavam novas instruções para poder concretizar a devolução. Hoje (17/02) recebi novamente e-mail com a informação de que tinham vindo fazer a recolha mas que mais uma vez não tinha sido possível por ausência do expedidor. Tendo em conta que tanto as 4 pessoas cá em casa estão em teletrabalho ou em aulas, há sempre alguém disponível, e nenhum de nós ouviu a campainha tocar, nem fui contactada pelo transportador como por vezes acontece. Já não é a primeira vez que tenho problemas com esta transportadora, e todas as restantes encomendas de outras transportadoras chegam sem qualquer problema.

Gostaria de saber como fazer para reagendar a recolha uma vez que não consegui obter resposta aos dois e-mails que já enviei para resolver o assunto
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2021
DPD
17 de fevereiro 2021
“Exmo.(a) Sr.(a)Ana Ferreira,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 55596121 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes