81.8
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Recolha não efetuada - expedidor ausente

Ana Pinto apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2021
A reclamação que apresento pode ter várias sub reclamações.
Tendo em conta que estamos em confinamento é absurdo que me digam que não conseguiram fazer o levantamento da encomenda porque não está ninguém em casa... O que de facto não acontece!
Vários e-mails e telefonemas depois atenderam e pedi novo agendamento da recolha e que precisava mudar a morada para não haver mais hipótese em dizer que não estava ninguém. Disseram que eles não podiam fazer isso. Além de tudo, a senhora que me atendeu foi extremamente arrogante, como se lhe estivesse a prestar um favor ter atendido aquela chama ( que em nada resultou).
Tenho uma encomenda para levantar desde 15 de Janeiro de 2021!
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2021
DPD
25 de fevereiro 2021
“Exmo.(a) Sr.(a)Ana Pinto,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 56110321 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
1 de março 2021
Apesar desta resposta e do status dizer em tratamento, até ao momento continuamos exatamente igual. Sem resolução do problema ou qualquer contacto.

Cordialmente,
Ana
Ana Pinto avaliou a marca
4 de março 2021

A minha encomenda só foi levantada porque a transportadora foi ao local levantar mais encomendas ( sem ser a minha) e gentilmente e depois de explicar a minha situação, levantou igualmente a minha encomenda. Da transportadora em si, até ao momento, sem nenhum contacto.