DPD - Recomeça a saga

Isabel Silva apresentou a reclamação

Depois da reclamação anterior, recebi duas encomendas correctamente. Pensei "eh lá, parece que a DPD melhorou!" Afinal, não. Novamente, uma entrega pedida para uma morada que é um estabelecimento comercial que funciona o dia inteiro, e nem lá passaram para tentar entregar. Foi directo para ponto Pick-up.
Novamente: se as pessoas fazem encomendas online, é porque não podem/não querem deslocar-se às lojas/estabelecimentos comerciais. É precisamente esse o caso. Se eu pudesse ir levantar a encomenda a qualquer lado, teria pedido para a entrega ser feita num ponto pick-up. Não foi esse o caso.
Enviei email a pedir resolução da situação, há 2 dias, e nada, nem resposta sequer.
Conclusão: a encomenda irá para trás porque realmente não tenho como a ir levantar.
Ridículo, como sempre.
Obrigada pelo stress desnecessário, DPD.
18 fev 2021
DPD adicionou uma resposta

“Exmo.(a) Sr.(a)Isabel Maria Moreira e Silva,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 55650021 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e daremos feedback o mais breve possível.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes