DPD - Recuperar encomenda

Samuel Loureiro apresentou a reclamação

Boa tarde.
Era suposto receber a minha encomenda no dia 11 entretanto ela chegou mais cedo por volta do dia 9 só que eu só estaria em casa do dia 12. Não consegui receber nos dias 9 e 10 então alterei a data para o dia 12.
Até agora não recebi nada e fui a tracker e diz que a encomenda está em armazém ( a referência que recebi nas mensagens 28830109325604) como posso recuperar a mesma?
12 ago 2022
DPD adicionou uma resposta

“Exmo.(a) Sr.(a)Samuel Loureiro,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 79037522 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e daremos feedback o mais breve possível.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”

16 ago 2022
DPD adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a) Samuel Loureiro ,
No seguimento do email enviado no âmbito do exposto acima, de acordo com a explicação efectuada, damos por resolvida a situação reportada.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

16 ago 2022
DPD alterou o estado para Resolvida