81.7

DPD - Retenção de encomendas

Patricia Ferreira
Patricia Ferreira apresentou a reclamação
30 de setembro 2020
Boa tarde .Venho mais uma vez solicitar informações do porque de mais uma vez a DPD / SEUR não entregar as minhas encomendas nos dias e horas estipulados por vocês deixando me a espera, a vossa postura é inadmissível.
Porque está encomenda PRIMOR com número de guia : 29761177105671 para ser entregue entre as 17:30 e ás 18:30 horas não foi entregue ?
Enviei vos um email a pedir a confirmação ás 17:23 .
Ainda estou a espera da resposta as reclamações das seguintes encomendas :2-9-2020 PROZIS 096 938 150 650 56J...
7-9-2020 TEMPLO DE BUDA 095 99 00 26 71 96 4 R ...
9-9-2020 ZIPPY 096 99 7111 72 87 01 ...
E agora esta :30 -9-2020 PRIMOR 29761177105671 Aguardo a vossa resposta .
Informo que repassarei este acontecimento a loja PRIMOR .
Sem mais assunto de momento .
Patrícia Ferreira .
Data de ocorrência: 30 de setembro 2020
30 de setembro 2020
“Exmo.(a) Sr.(a), Patricia Ferreira .

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 47072020 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
DPD Portugal”
1 de outubro 2020
Exma. Sra. Patrícia Ferreira,

No seguimento do nosso contacto telefónico no âmbito do exposto acima, de acordo com o solicitado, informamos que os envios da Primor e da Parfois, estão já com data de distribuição para amanhã, dia 02/10. Tal como combinado iremos acompanhar estas entregas, tendo ficado já combinado novo contato telefónico para amanhã, para resolução deste reclamação.

DPD Portugal

Contact Id: 1892035
2 de outubro 2020
Exma. Sra. Patricia Ferreira,

No seguimento do nosso contacto telefónico , e confirmação da receção dos envios pendentes, damos esta reclamação como Resolvida.

DPD Portugal
Patricia Ferreira
Patricia Ferreira avaliou a marca
29 de agosto 2021

Dpd entrou em contacto comigo e resolvemos a questão.