DPD

apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Roubo ou desvio de encomenda

41942420
Marco Corgas apresentou a reclamação

Venho por aqui reclamar o facto de ter enviado 2 malas de viagem de Inglaterra para a minha morada em Portugal através da Dpd e só uma delas ter chegado. Há mais de 1 mês que a outra não se sabe o paradeiro da mesma.
A que desapareceu continha o meu computador desktop (apenas a caixa), roupa e documentos pessoais.
Enviei um email a dpd a fazer a reclamação e até hoje a resposta veio a pé. Não obtive nenhuma.
Ja que certamente a mala nunca virá a aparecer gostaria que me dessem o valor das coisas que nela contem.
Espero que a situação seja resolvida o mais breve possível.
22 Jun2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Marco Corgas,

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

01 Ago2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

No seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes