81.7

DPD - Serviço horrível

Liliana Sofia
Liliana Sofia apresentou a reclamação
6 de agosto 2020
Não sei como ainda há empresas a trabalhar com esta empresa, estou à espera de uma encomenda, era para ser entregue ontem dia 5/8/2020, não foi entregue porque o motorista não encontrou o domicílio, mais uma vez!!! E em vez de usar o meu contacto que está na encomenda, ou pedir à empresa para entrar em contacto comigo, uma vez que não dava com a morada. Não levou a encomenda de volta, hoje ligo para saber como ia ser hoje a entrega, não há entrega hoje!!!! O motorista saiu da empresa sem a minha encomenda...... Mas desde quando é que uma empresa trabalha assim?!?! Só irei receber amanhã dia 7/8/2020 e se for amanhã, que com esta empresa tou semanas para conseguir que as coisas me cheguem. Ainda por cima fui atendida por uma mulher extremamente antipática, arrogante e que me desligou o telefone na cara, e eu a pagar a chamada!!! Enfim... É os funcionários bons que a empresa tem....
Data de ocorrência: 6 de agosto 2020
DPD
7 de agosto 2020
Exma. Sra. Liliana Branco,

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
DPD
18 de setembro 2020
Exma. Sra. Liliana Sofia,

Informamos que no seguimento da exposição acima indicada, foram feitas, duas tentativas de contacto sem sucesso.

Caso necessite de alguma informação adicional não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Liliana Sofia
Liliana Sofia avaliou a marca
22 de setembro 2020

Ninguém devia usar esta empresa para fazer entregas, nem imaginam a forma como as coisas são tratadas e depois é a falta de competência dos empregados