DPD

apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Serviço péssimo, vergonhoso

42009920
Manuel Gonçalves apresentou a reclamação

Pior serviço de distribuição que pode existir em Portugal! Seja a nível da transportadora como o serviço cliente !
Segunda vez que tenho que receber uma encomenda com essa imprensa de incapacitados e resultado é sempre o mesmo, ninguém em cas ! (estou desde março em teletrabalho amigos).
ligas para eles :
sim sim não "se preocupe" lool já sabes que isto vai ser pior ..
eu anotei "não se preocupe" (não anotaram nada ) .
Pedes para falar com o responsável, depois de varias tentativas la me passam a uma superior N2.
Resultado :
Pode ir levantar sua encomenda entre as 18H30 e 19H no armazém dpd do seixal ?!?
Resultado , bati com nariz dum armazém vazio e onde nunca essa imprensa existiu ..
Mais , quando falo dessa historia aqui ao meu vizinho que tem um café;
Mas essas pessoas da DPD estão todas asmanhas aqi a beber umas minis ?!?!?
Pergunto eu ;
que horas vizinho ?
sempre a mesma hora entre as 09h e 10h mais o menos ..
Agora já sei porque não vem até minha casa que fica ao lado , o sr. da transportadora deve estar a saborear a sua mini .
Como ficamos dpd ? tenho que ir até ao vosso armazém em lisboa e para o transito até me devolverem finalmente a minha encomenda o vou ter que ir partir umas minis nos .. do sr. da transportadora ??
Se querem se proteger , quando encomendar qualquer coisa , liguem para o apoio ao cliente a certificar que vossa encomenda não sera tratada por esses incompetentes !
Nao foi uma, não foi duas é a terceira vez com eles ..
Conclusão :
Imprensa = 0
Call center d'atrasados = 0
N2 = 0
22 Jun2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Manuel Gonçalves,

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

22 Jun2020
Manuel Gonçalves adicionou uma resposta

Já vos tinha enviado vários email e todos ficaram sem resposta , nem um aviso de recepção e que o meu pedido irá ser visto.
Enviei a umas horas atrás nesse caso outro com o número do caso daqui do portal da queixas.
Fico aguardar vosso contacto.
Obrigado por ter respondido finalmente.

30 Jun2020
Manuel Gonçalves adicionou uma resposta

Como pediram enviei um e-mail, resultado ;
Encomenda devolvida ao expedidor !!
Como disse, pior serviço de entregues neste país!
Nem um email , nem uma chamada , nada ..
Ao trabalhar dessa maneira não me admira que daqui 1 ano essa imprensa foi a falência.., contactei o vendedor e el vai enviar por NACEX O DHL , que esses sim são profissionais !
Agora quero ver se respondem.

Manuel Gonçalves está a aguardar resolução da marca