DPD - Tentativa de entrega sem tocar a campainha

Pawel Kordek apresentou a reclamação

Estava em casa durante 48 horas para receber entrega que o vendedor enviou com DPD, precisamente para que eu pudesse recebê-la antes do fim de semana. Até vi a carrinha da DPD da minha janela na sexta feira, más o senhor não se sentia com vontade de entregar minha encomenda. E agora o vosso sistema diz que eu não estava em casa. É ridículo!
06 jul 2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Pawel Kordek,

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

07 jul 2020
Pawel Kordek adicionou uma resposta

Enviado

07 ago 2020
DPD alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Utilizador

Utilizador

É o habitual com esta empresa! Estou na mesma situação.

Ver perfil de Andreia Castro

Andreia Castro

Aconteceu-me hoje exatamente o mesmo, da minha varanda vi a carrinha ao início da minha rua (nem se dignaram a entrar na rua) e após uns 2 minutos parados seguiram caminho... justificação no Portal de tracking “endereço do destinatário incompleto ou ilegível”. Esta transportadora é uma vergonha