81.7

Crisanto
Crisanto apresentou a reclamação
10 de dezembro 2015

Exmos Srs,

Venho manifestar o meu descontentamento pelo vosso serviço de entrega e de atendimento telefonico.

Tendo voces por mail e sms agendado a entrega da encomenda para dia 9 entre as 13.08 e 15.08,em Braga, e estando eu a espera ,enviam uma mensagem depois das 15.08 a cancelar a mesma e mencionando que eu tinha que agendar outra.

E lamentavel que não cumpram os horarios,pois causa transtornos pessoais e profissionais.

Tentei varias vezes por telefone contactar a vossa linha o qual nunca aconteceu pois não atendem, e na qual estou a pagar.

Deixei o me u contacto para entrarem em contacto, mas nunca o fizeram.

Pelo vosso site tambem não consigo agendar a entrega da mesma, pois não reconhece o meu mail, a qual voces me enviaram a notificação da marcação.

Ainda não sei como receber a encomenda, pois tendo voces o meu contacto e simples de agendar.

Vou aguardar para que me contactem.

Agradeço que tomem medidas para melhorar o serviço de entrega.

Cumps.

Crisanto Facho

Data de ocorrência: 10 de dezembro 2015
DPD
13 de dezembro 2016
Exmo. Sr. Crisanto Facho,

Necessitamos de informação complementar por forma a podermos esclarecer detalhadamente sobre o ocorrido, pelo que agradecemos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio-consumidor@chrono-inter.com indicando os seus dados de contacto. Estamos certos de que, após apuramento dos factos inerentes a esta situação, estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos

Serviço de Apoio a Clientes
Chronopost
Crisanto
Crisanto avaliou a marca
23 de novembro 2020

A situacao ficou resolvida, depois de ter feito a reclamação. A empresa Chronopost tem que cumprir com os horarios e respeitar os clientes.