Chuchamania & Baby

Chuchamania & Baby - Autocolante

Patrícia Paixão
Patrícia Paixão apresentou a reclamação
12 de abril 2019
Dia 21 de Março de 2019, fiz uma compra online de um autocolante para o meu veículo, na página Chuchamania (o nome foi alterado a 07 de Abril. Antes desta data era Chuchamania & Baby).
A pessoa com quem falei facultou o NIB da conta para eu fazer a transferência (indicou que a conta estava em nome do namorado) fiz o pagamento no valor de 10€ e enviei o comprovativo (talão de MB) e os meus dados (nome completo e morada) para procederem ao envio. Questionei quanto tempo demoraria e indicaram 4—5 dias. Aguardei!
Dia 02 de Abril (passados 8 dias úteis) questionei se já tinham enviado e responderam que sim.
Dia 5 de Abril (passados 12 dias úteis) enviei mensagem a referir que aguardava o envio há 12 dias úteis do autocolante e solicitei o comprovativo de envio dos CTT. Caso contrário, iria fazer uma queixa nas autoridades competentes. Recebi uma mensagem automática da página a indicar que estavam com dificuldades em responder às mensagens (via messenger) e indicavam um email para envio de assuntos urgentes) tentei enviar email por várias vezes e não consegui! Enviei via messenger mensagem a indicar que não conseguia enviar mensagem para aquele email. Responderam que tinham vários e-mails de todas as clientes! Ora, afinal não estavam com dificuldades no messenger porque conseguiu responder me!! Adiante, solicitei mais uma vez o envio do comprovativo dos CTT. A pessoa com quem estava a falar, deturpou algumas das minhas palavras e protelou o envio, quer do comprovativo dos CTT quer do autocolante.
A conversa terminou quando lhe indiquei que ficaria aguardar durante a tarde de sexta-feira passada ( 05 de Abril) o envio do comprovativo dos CTT. Até hoje, 12 de Abril não recebi nada, nem comprovativo do envio, nem autocolante!!
Data de ocorrência: 12 de abril 2019