Chuchamania & Baby

Chuchamania & Baby - Encomenda não entregue

Sofia Neves apresentou a reclamação

Boa noite
Venho por este meio expor a minha situação
Segue em anexo toda a conversa, o comprovativo de pagamento e o meu NIB.
No dia 6 de Novembro de 2018 entrei em contacto com a Chuchamania por via facebook para fazer uma encomenda de um conjunto no valor de 12€ mais uma chucha com caixa no valor de 18€, ou seja, um total de 30€.
Foi me dito que a chucha seria entre 5 a 6 dias e o conjunto 12 a 15 dias. Pedi para enviarem tudo junto, que não me importava de esperar pelo conjunto. Foi me facultado o NIB para transferência do namorado no mesmo dia.
No dia 7 de Novembro de 2018 procedi ao pagamento da mesma e ao envio do comprovativo - segue em anexo. Disseram que iam tratar do pedido logo.
No dia 21 de Novembro perguntei se já me sabiam dar uma previsão de data de entrega, foi me dada a seguinte resposta "final início da próxima semana" . Esperei até dia 30.
No dia 30 de novembro voltei a questionar se realmente tinham enviado a encomenda, foi me dito que sim. Perguntei em que dia e disseram-me na segunda feira(dia 26).
No dia 4 de dezembro voltei a questionar acerca de quanto tempo é que costumava demorar a entregas que já tinha passado mais de 1 semana desde o envio e não tinha recebido nada, foi me dito que iam verificar e não obtive mais nenhuma resposta.
No dia 5 de dezembro voltei a perguntar se já tinha verificado, disseram-me que eles eram rápidos mas como era um serviço dos CTT que nesta altura demorava mais tempo e que como podia ver na pagina deles os feedbacks eram todos positivos. Continuei a esperar.
Ontem dia 10 de dezembro voltei a questionar que não era normal tanto tempo para entregar uma encomenda, disseram novamente que iam verificar. Só após esta conversa me lembrei de ver no Portal da Queixa se havia queixas idênticas à minha, qual a minha surpresa, todas as queixas são idênticas A minha situação, informei logo a pagina ao que me foi respondido o seguinte "Quanto Às queixas não sou perfeita
E cada história tem duas versões" sem me dar nenhuma resposta quanto à minha encomenda. A pessoa com quem estava em contacto tornou-se mais indelicado no contacto e disse que ia verificar como estava o envio(isto passou-se por volta das 14h30), por volta das 20h questionei se não tinham conseguido verificar o envio para me mandarem o código do envio, não obtive resposta alguma. Nunca recebi nenhum código de envio da encomenda que supostamente foi enviada a 26 de novembro.
No dia 11 de dezembro, enviei mensagem a dizer que se não recebesse a encomenda no mesmo dia queria o reembolso total da encomenda, ao que me responderam " esta bem", depois deste contacto não me voltaram a dizer mais nada.

Voltei a relembrar o meu NIB para evitar erros de transferência, caso não obtenha resposta o mais breve possível outras medidas serão tomadas.

Espero que alguém me responda a este email.
Espero ver esta situação resolvida!

18 Dez2018
Sofia Neves alterou o estado para Resolvida
18 Dez2018
Sofia Neves avaliou a marca

Não tiveram uma boa postura após o pagamento da encomenda, mais concretamente após eu começar a questionar pela entrega da mesma. Parecia que nem sempre falava com a mesma pessoa, variando assim a forma como era dada a resposta. Parecia que a resposta era dada com ironia e em tom de gozo. A transferência até foi efetuada relativamente rápido. Fora isso não aconselho a marca a ninguém, pois não sei se podem contar com um bom serviço ou mau, pois parece que depende da pessoa que está do lado de lá.