Chuchamania & Baby

Chuchamania & Baby - Encomenda nunca recebida

Sílvia Carvalho
Sílvia Carvalho apresentou a reclamação
29 de outubro 2018
Fiz uma encomenda na Chuchamania & Baby loja online de coisas de criança e encomendei uns talheres de bebé personalizados! Fiz o pagamento de 15€ no dia 1 setembro 2018 ao qual me disseram que tinha de esperar 10 dias pois tinham de o personalizar. Os 10 dias passaram e nenhuma encomenda me foi entregue, entrei em contacto através do Facebook da empresa para obter alguma informação sobre a minha encomenda ao qual me disseram que está foi enviada via CTT no dia 17 setembro 2018 esperei o resto da semana e não recebi nada voltei a entrar em contacto com a empresa ao qual me foi dito que tinha ocorrido um atraso nos CTT e que a minha encomenda ainda se encontrava na zona da empresa mas que não tinham culpa alguma dos atrasos dos CTT e eu mais uma vez esperei pela minha encomenda foi me dada esta informação dia 25 setembro 2018 no dia 8 outubro 2018 disse lhes que ia aos CTT verificar o que se passava com a minha encomenda e fazer uma reclamação porque visto ser erro dos ctt
Respondeu me uma tal Ana Filipa e deu me a morada e o número de rastreamento da minha encomenda para eu ir aos correios!
Dirigi me aos ctt aqui da minha zona e procedi a reclamação o que me foi dito que o número de rastreamento só tinha sido registado nos correios de Leiria dia 8 outubro (o que já não faz sentido com o que me disseram) mas disseram me para aguardar que ao fim de 7 dias ia obter através de uma carta ou por chamada alguma informação sobre a minha encomenda, os 7 dias úteis passaram e recebi a carta ao qual me disseram que aquela encomenda tinha sido enviada para fora do país e deram me as informações do Sr que a recebeu então falei novamente com a empresa ao qual me disseram que eu já tinha recebido a encomenda e que poderia estar a dizer que não o que não faz sentido algum visto que a encomenda nem para o nosso país veio. Pediram me então para enviar a carta por e-mail para eles verem o que se estava a passar e deixei o meu contacto para eles me ligassem mas nunca obtive telefonema por parte da empresa no final do dia 19 outubro disse me que foi aos correios e que lhe disseram o mesmo e que foi a colega que se enganou e me deu o número de rastreamento trocado mas que no dia seguinte mal chegasse a loja me enviava o meu número de rastreamento e que se eu não recebesse ia proceder a novo envio dos talheres de bebé personalizados mas passou o sábado e o domingo sem me enviar o novo número de rastreamento então nesta terça feira dia 23 outubro mandou me mensagem a dizer “ Seguiu novos talheres hoje Rh 1776 3824 2 pt”
Como já devia ter recebido a encomenda e até ao dia de hoje não recebi fui ao site dos ctt procurar a encomenda com o número de rastreamento que me deram e foi entregue em Ponta Delgada Açores voltei a entrar em contacto com a empresa através da página deles do Facebook ao qual ainda não obtive qualquer resposta mas quando respondem falam como se eu é que tivesse a culpa!
Já vi outras reclamações sobre está página e eles continuam a enganar as pessoas!
Data de ocorrência: 29 de outubro 2018
Sílvia Carvalho
Sílvia Carvalho avaliou a marca
11 de setembro 2023

Péssima! Mas felizmente consegui reaver o meu dinheiro