Chuchamania & Baby

Chuchamania & Baby - Encomenda paga e não enviada

Liliana Sousa
Liliana Sousa apresentou a reclamação
3 de abril 2019

Resumidamente foi isto que aconteceu:
No dia 17 de dezembro pedi na página Chuchamania and Baby uma chupeta personalizada.
Tudo ok, paguei conforme pediram e fiquei a aguardar. Passou o tempo que seria suposto, perguntei qual era o estado da minha encomenda ao que me responderam "em distribuição"
Mas, nunca recebi nada...
Se eu nao recebi, devia ter sido devolvido ao remetente certo? Mas nunca foi devolvida nenhuma chupeta a estes supostos senhores, porque nunca disseram isso.
Então sugeriram devolver me dinheiro mas o que eu queria era mesmo a chupeta, por isso perguntei se podiam enviar uma nova.
Concordaram e ficaram de me avisar quando fosse enviada.
Esperei... mais uma vez esperei..
Mais tangas, perguntei como estava a encomenda, porque ate enviei outra morada para não haver "extravios" e o que me responderam que tinha de aguardar, que quando enviassem avisavam. Pois eu aguardei, aguardei, aguardei.... perguntava ninguém respondia.
Ate que em Março, sim MARÇO pedi a devolução do meu dinheiro, porque andar 3 meses com isto já era demais.
Como por lapso ao pedir o dinheiro escrevi 14€ e vez de €10 responderam logo a dizer que era preciso ter lata de pedir mais 4€.
Aqui a "palonça" ainda pediu desculpa porque como e óbvio só queria os 10€ que paguei e sabem o que me responderam??? Que ja me tinham respondido ou seja NADA....
Nem esperava que acontece se numa página com tantos likes e boas avaliações e tendo já eu comprado lá um conjunto para o meu filho.

Data de ocorrência: 3 de abril 2019
Liliana Sousa