Churrascão

Churrascão - Informações erradas

SANDRA MARTINS
SANDRA MARTINS apresentou a reclamação
11 de março 2019

No Sábado dia 9.03.2019 desloquei-me ao Churrascão de Corroios num grupo de 6 pessoas. Tinha marcação desde 4º f (27.02.2019) com o valor combinado de 15€ (buffet + 2bebidas/pxs). Ao chegar ao local fomos convidadas a ir para a nossa mesa reservada e informam-nos que terá se ser cobrado o valor de 12,50€ e as bebidas à parte. Informei que não foi o que me informaram ao telefone nem no dia 27.02 nem no dia 8.03 quando confirmem,nem na manhã de 9.03 quando me contataram a confirmar se ia. Em todas as chamadas questionei o menu dos 15€ proposto pela casa e não por mim. Após o funcionário confirmar com o "chefe", foi "autorizado" o menu dos 15€, após eu referir que iria fazer reclamação no livro. Qual o meu espanto, quando me pedem para pagar antes de consumir o que quer que fosse!Essa era a solução do "pequeno problema", a qual não fiquei de acordo e retiramos-nos pois não concordámos com esta situação caricata. Ao sair, um dos funcionários foi muito mal-educado com uma das senhoras que ia no grupo, mandando-a inclusive "calar"! É uma falta de respeito em primeiro lugar pois informam ao telefone um valor e querem cobrar outro, quando tentam "rectificar" ainda nos obrigam a pagar e são mal-educados (levantando a voz) para quem lá vai!

Data de ocorrência: 11 de março 2019