N/A
...
CicomolN/A
Cicomol, S.A
  • 249 540 720
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Zona Industrial de Ourém, Rua B, Lote 6, 2435-661 Ourém
  • geral@cicomol.pt

Cicomol - Atrasos, informações erradas

Alexandre Neves apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2024
Porta que deveria de ser entregue em data confirmada por vários emails após pedido de pagamento da mesma, após reclamação e pedido de explicações em carios emails e após insistência e telefonemas veio a resposta de que a porta está perdida na transportadora. ultimo email ontem de tarde a dizer que a porta seria entregue hoje de manhã, são 12h:10m e nada de porta.
Prejuizo avultado e perca de cliente foi o que nos causaram, varias x marquei com o cliente e varias x cancelei para data incerta.
Vergonhoso e inqualificável a forma que trataram um cliente novo que em 3 meses encomendou varios milhares de euros em portas.
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2024
Cicomol
Boa tarde Sr. Alexandre
Desde já lamentamos toda a situação que é desagradável quer para a Malabaristângulo quer para a Cicomol, pois está a colocar o nosso nome/imagem em causa quando não somos causadores da situação por si referida.
Como é do seu conhecimento a Cicomol não faz entregas, no entanto e para facilitar/ajudar temos a opção de despachar o material por transportadora (serviço extra Cicomol), que foi aceite e pago pela Malabaristângulo, portanto se há algum desagrado é em relação ao serviço da transportadora e não em relação à Cicomol.
A porta foi recolhida nas nossas instalações a 02-02 e numa situação normal (como aconteceu com as entregas anteriores) a entrega seria feita a 05-02, uma vez que não nos informaram da não entrega no dia 05-02 assumimos que esta tinha corrido como esperado.
Quando nos contactou no dia 07-02 (2 dias depois da entrega prevista) no mesmo dia teve informação que houve um engano por parte da transportadora e que o material tinha ido para o Porto, situação que a transportadora tratou de resolver tendo sido entregue a porta dia 09-02 depois de almoço.
De referir que todos os nossos clientes são importantes independentemente do seu volume de negócios.
15 de fevereiro 2024
Mais uma x e passo a repetir.......Foi a vocês que comprámos a porta, foram vocês que contrataram esse serviço e tenho um email vosso onde está descrito o vosso erro e com pedido de desculpas.
Mas o vosso erro connosco não foi só nessa porta, e penso que quem respondeu á minha reclamação não sabe de tudo o que se passou nem de todas as respostas e telefonemas que recebi, desde o vendedor, a Srª das encomendas ou mesmo até o chefe da produção com desculpas esfarrapadas para mandar areia para os olhos que o fornecedor de tintas falhou, tenho provas e testemunhas de um telefonema em alta voz em que foram vocês que se esqueceram de encomendar uma tinta para uma encomenda de mais de 6000€ em portas.
Aceitem que doi menos e se quiserem as provas ou a testemunha estaram ao vosso dispor.
Alexandre Neves avaliou a marca
15 de fevereiro 2024

Má comunicação Vendedor só quer vender, não aconselha nada. Mentirosos e não admitem os proprios erros mesmo com provas em contrário. Passam clientes graudos á frente do pequeno e não se ralam em atrasar as encomendas, é necessário fazer pressão e mesmo assim só ganhamos para os nervos.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.