CIDADELA ELECTRÓNICA
CIDADELA ELECTRÓNICA
48.9

CIDADELA ELECTRÓNICA - Frigorífico combinado Liebherr

carlos silva
carlos silva apresentou a reclamação
9 de junho 2021
No dia 04/07/2019, fiz uma compra de Combinado LIEBHERR, a venda desse produto pelo comercial era o melhor do mundo e arredores, só que à coisa de dois meses a verificou-se que o mesmo está a ganhar ferrugem principalmente na porta do congelador, fui a Cidadela Electrónica fazer a reclamação levando fotografias e eles encaminharam a reclamação para uma empresa que dá assistência a marca LIEBHERR , três dias depois apareceu um técnico em casa e tomou conta da ocorrência, mas pela conversa dele vi logo que isto não tinha pernas para andar, mandou utilizar um produto limpa inox que em principio resolve o problema, mas que ia voltar aparecer, tirou também fotografias para enviar para a LIEBHERR, para ver se davam uma porta nova e a resposta era breve, nunca mais obtive resposta voltei a Cidadela Electrónica a expor a situação eles voltaram a contactar a tal empresa de assistência a LIEBHERR e nesse mesmo dia recebo um telefonema a informar que a garantia não cobria ferrugem, não sei se vai ser resolvido ou não mas isto é um alerta para quem comprar ter isto em atenção.
Data de ocorrência: 9 de junho 2021