Fernandes, Cidália Maria António

Cidália Cabeleireios respondeu à reclamação de Sandra Travassos
há 4 semanas

Cidália Cabeleireios - Queimaram-me o cabelo e cortaram muito curto

Exma Sra,

Antes de mais agradecemos o seu mail. Sem o feed-back dos nossos clientes não nos é possível melhorar o serviço e o atendimento.

Muito lamentamos que não tenha ficado satisfeita com os nossos serviços. A nossa política é sempre, melhorar para que o cliente volte com o maior grau de satisfação possível.
Quanto ao seu caso em particular, a resposta não foi dada diretamente dos escritórios uma vez que a sra tem tratado pessoalmente da sua reclamação com uma das nossas colaboradoras, a Dir de Operações Carla Carvalho que representa a empresa. Percebemos agora que também esperava outra resposta nossa.
Passamos a responder a todos os pontos:
1. A cliente dirigiu-se ao nosso salão na Pça S. João Batista, em Almada, onde realizou o serviço de madeixas, aproveitando a promoção de 25% de Desconto na Black Friday, pagou 52,43€. Apurámos com a gerente do espaço que a sra queria mudar e aclarar as pontas do cabelo sem saber exatamente em que tom seria mostrando várias fotografias de tons muito diferentes, inclusive foi-lhe mostrado o cabelo de uma das nossas colaboradoras em que a cliente diz que gostava muito, combinado que seria esse o tom que queria
2. No dia seguinte, a sra D. Sandra envia várias fotos à Dir de Operações, ao abrigo da sua relação pessoal, onde reclama dizendo que não gosta e que não era nada disso que queria, alegando que o cabelo estaria danificado. Tendo em consideração que seria uma amiga pessoal de uma colaboradora da empresa, foram-lhe oferecidos produtos de tratamento no valor de 70,40€. Pedimos atenção que estes produtos foram oferecidos à sra sem confirmação de que o cabelo estivesse danificado, apenas por atenção à sua amizade com a referida colaboradora
3. Foi sugerido que a cliente se dirigisse a outro dos nossos salões para refazer a cor, de forma a que ficasse mais satisfeita. Foi realizado novo serviço de coloração, seguido de hidratação capilar e corte no valor de 85,00€, tudo oferecido. A cliente saiu muito satisfeita e quando interpelada pela amiga Carla Carvalho (colaboradora da empresa) 2 dias depois, diz estar muito satisfeita e feliz com o cabelo.

Estes são os factos. Qual não é o nosso espanto quando a senhora passado uma semana nos envia mail de reclamação, faz queixa no site Portal da Queixa, queixa essa que repetiu novamente ontem (dia 17/12/2020), faz ainda Reclamação no Livro de reclamações eletrónico dizendo que lhe fizeram uma corte de cabelo “caseiro”?
Passamos a informar:
• Somos uma empresa séria que contrata apenas profissionais credenciados e com altos níveis de formação. Nenhum dos serviços que realizamos é “caseiro”. O corte foi realizado por escolha da cliente e de acordo com o seu pedido, inclusive no final ainda pede para cortar mais. Agora pede compensação sob a forma de extensões.
• A satisfação dos nossos clientes é de vital importância, confirmado pelo facto de prontamente nos propormos a refazer o serviço, de modo a atender às suas expectativas, e oferecer produtos, sem confirmação da sua necessidade. Mais uma vez, ao abrigo de uma relação privilegiada com a nossa colaboradora.
• Damos emprego a cerca de 160 pessoas e temos 19 salões com excelente nome no mercado nacional há mais de 50 anos. A cliente supra citada já recebeu entre serviço e produtos o valor de 155,40€.
• Qualquer futuro pedido da parte da cliente será entendida como vil aproveitamento desta desagradável situação, que a empresa tentou resolver já por duas ocasiões. Pelo que damos o caso por encerrado.

Cidália Cabeleireios respondeu à reclamação de Sandra Travassos

Passamos a informar:

Cidália Cabeleireios respondeu à reclamação de Cristina Sobral
há 4 meses

Cidália Cabeleireios - Péssimo serviço, falta de profissionalismo

Boa tarde D. Cristina Sobral.
Antes de mais agradecemos o seu contacto e feedback. Sem ele não nos seria possível crescer e melhorar os nossos serviços.
Muito lamentamos que não tenha ficado satisfeita com o serviço efectuado. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma experiência positiva a todos os nosso clientes.
O que nos descreve vai contra a nossa política de atendimento e iremos averiguar junto da loja em questão o que pode ter acontecido, de modo a corrigir e melhorar.
Estamos desde já disponíveis para voltar a fazer o serviço de corte sem qualquer custo para si, bastando para isso que se dirija ao espaço para podermos da melhor forma solucionar esta questão.
Pode até, se preferir, escolher outro profissional para a atender.
Mais uma vez pedimos desculpa pelo sucedido.

Ver perfil de Maria Carvalho
Maria Carvalho comentou uma reclamação à marca Cidália Cabeleireios
Novo comentário

Cidália Cabeleireios - Negligência ao mais alto nível

Dirigi-me a este cabeleireiro para retocar as 8 madeixas azuis que a minha filha de 10 anos tem no cabelo… ler reclamação

Maria Carvalho

@exma senhora Sónia Mestre: a sua definição de negligência deve ser bem diferente da minha! No entanto, como nao a conheço… ler mais

Teresa Alves

Não compreendo qual o "perigo" de uma criança de 10 anos ficar sentada num salão de cabeleireiro durante 10 mnts enquanto… ler mais

Maria Carvalho

@ exma senhora Ana: e se tivesse 5 anos? E se tivesse 15 ou 20? Qual seria a diferença para o caso que aqui apresento. Se… ler mais

Ana

Pronto, um simples comentário fazem logo um drama desnecessário, minha senhora, apenas fiz um comentário inocente, na minha… ler mais

Ver perfil de Teresa Alves
Teresa Alves comentou uma reclamação à marca Cidália Cabeleireios
Novo comentário

Cidália Cabeleireios respondeu à reclamação de Maria Carvalho

Cidália Cabeleireios - Negligência ao mais alto nível

Boa tarde D. Maria Elisabete.

Antes de mais gostaríamos de agradecer o seu contacto e feedback, sem ele não nos seria possível crescer e melhorar o nosso serviço.
Muito lamentamos que a sua experiência no nosso espaço não tenha sido a mais positiva e esperamos que aceite as nossas mais sinceras desculpas.
Para nós a satisfação do cliente é encarada com a maior importância e seriedade.
O funcionário em questão já foi advertido para que tal não volte a acontecer. Queremos proporcionar a todos os nossos clientes o melhor serviço possível.

Após a sua reclamação, por esta via, por livro de reclamação e via facebook, fomos averiguar, junto da loja, o que se teria passado com o episódio que descreve. De facto foi pedido uma nova tonalização das madeixas azuis e o que foi aplicado foi um tonalizante com esse mesmo pigmento. O pigmento azul vai actuar nas zonas previamente descoloradas, não afectando o resto do cabelo.
Este género de coloração de fantasia tem tendência para sair mais facilmente do cabelo, pois é sempre utilizado um pigmento directo, não uma coloração por oxidação. Não tem poder de fixação. Por isso nas lavagens vai saindo do cabelo. Até aconselhamos o uso de toalhas pretas ou escuras para que o seu dia a dia.
Pedimos imensa desculpa se não ficou bem explicado este procedimento pelos nossos colegas. um lapso que procuraremos corrigir.
Em relação aos valores, de facto a tonalização de madeixas de um cabelo comprido é de 40€, e o item facturado é mesmo esse, embora a designação seja coloração cabelo comprido. A totalidade que pagou engloba brushing em cabelo comprido com shampoo especifico e condicionador além do serviço de verniz gel. Dai totalizar os 77,50€.
Em relação ao verniz gel estamos desde já disponíveis para repetir o serviço se assim o desejar.
Mais uma vez agradecemos o alerta pelo tipo de conversas, a nosso ver, menos próprias entre colegas. para qualquer tipo de atendimento ao publico e iremos agir em conformidade para que tal não se repita.
Não é comum este tipo de reclamação e foi tida como extremamente importante.
A satisfação dos nosso clientes tem a prioridade máxima.
Mais uma vez esperamos que aceite as nossas desculpas e estamos, desde já, disponíveis para, se assim o desejar, rectificar o serviço, pois não ficou do seu agrado. Se preferir, podemos, como pede na resolução, devolver o valor da factura, para tal precisamos dos seus dados para procedermos á transferencia.

Cidália Cabeleireiros.

Cidália Cabeleireios
Cidália Cabeleireios respondeu à reclamação de cristina maria

Cidália Cabeleireios - Ausência de resposta a reclamação de 29 Maio 2019

Bom dia Cara Cristina.

Antes de mais gostaríamos de agradecer o seu contacto. Sem ele não nos seria possível crescer e melhorar.
A nossa politica é sempre responder aos nossos clientes com a maior brevidade possível. De facto não temos nenhum contacto seu anterior ao de ontem, com a data de 07/08/2019. Podemos perguntar como fez esse contacto? Por mail? Por telefone? ou através desta plataforma?
Será que nos podia ajudar a tratar dessa reclamação?
Pedimos desculpa desde já por qualquer situação menos boa que tenha ocorrido.
Ficamos a aguardar o seu contacto.
Cidália Cabeleireiros.