Cabeleireiros

Cidália Cabeleireios - Corte de cabelo

Caroline Campos
Caroline Campos apresentou a reclamação
1 de abril 2023
Ontem fui ao Cidalia Cabeleireiros em São João da Madeira, pedi um corte de cabelo curto e reto, um pouco acima dos ombros, a cabeleireira cortou meu cabelo na nuca com a máquina, ficou parecendo que eu estava com um capacete e com bico, sendo que pedi reto! Estava já sem acreditar e muito triste, porque pedi um corte e me fizeram outro totalmente diferente, quando chego em casa vejo o tanto de pontas enormes que vão até os outros que não foram cortadas para piorar minha auto estima que está péssima com isso, só consigo chorar e me sentir muito feia. O cabelo mexe muito conosco, e o que fizeram não há volta. Ainda me cobraram pelo corte totalmente errado.
Data de ocorrência: 31 de março 2023
3 de abril 2023
Cara Caroline,

Antes de mais agradecemos o seu contacto e feedback. Sem ele não nos seria possível crescer e melhorar os nossos serviços.

Muito lamentamos que a sua experiência no nosso espaço não tenha sido a mais positiva. Trabalhamos sempre com o objetivo da máxima satisfação dos nossos clientes e podemos garantir que o episódio que nos relata será tratado internamente com a maior importância.

Queremos sempre proporcionar um bom serviço e uma experiência agradável. O que nos relata vai contra todas as nossas políticas de atendimento e iremos melhorar as mesmas, em particular no espaço em questão.

Temos a informação que a retificação do corte já foi feita.

Uma vez mais pedimos desculpas pelo sucedido.