Cabeleireiros
Eccentric Dynasty

Cidália Cabeleireios - Corte de cabelo

Carolina Nunes apresentou a reclamação
16 de janeiro 2022
Tinha o cabelo pelos peito e pedi ao colaborador para cortar 4 dedos, corte a direito e retirar algum volume.
Como testemunhas a cliente presente em salao e multiplos funcionarios.
O colaborador cortou o cabelo todo mal, deixando buracos. Só parou porque uma funcionaria disse para ele parar.
Foram retiradas fotografias pelas proprias funcionarias que enviaram à gerente margarida. A gerente deu indicacao para nao cobrar o servico.
Pedi colaboracao no dia seguinte para a.retificacao do corte realizado com colocacao de extensoes e tal foi negado. Foi entao realizada recalamcao em loja dia 16.01 por danos à imagem, danos nao patrimoniais.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2022
17 de janeiro 2022
Cara Carolina,

Antes de mais agradecemos o seu contacto e feedback. Sem ele não nos seria possível crescer e melhorar os nossos serviços.

Muito lamentamos que a sua experiencia no nosso espaço não tenha sido a mais positiva. Trabalhamos sempre com o objetivo da máxima satisfação dos nossos clientes e podemos garantir que o episódio que nos relata será tratado internamente com a maior importância.

Queremos sempre proporcionar um bom serviço e uma experiência agradável. O que nos relata vai contra todas as nossas políticas de atendimento e iremos melhorar as mesmas, em particular no espaço em questão.

Uma vez mais pedimos desculpas pelo sucedido, e estamos ao seu inteiro dispor para retificar a situação se for esse o seu desejo.

17 de janeiro 2022
A solução que a gerente de loja do forum sintra Margarida disse que os patroes tinham autorizado é cortar novamente o cabelo de modo a ficar melhor. Isso implica um corte de cabelo ainda mais curto de rapaz.
O corte está diferente de cada lado da cabeca e conpletamente atroz. Parece um capacete.

A.solucao que quero é obter o comprimento que tinha ou nivelar o cabelo para tapar os buracos e isso só com extensoes.
23 de janeiro 2022
A vergonha de corte
6 de fevereiro 2022
A marca nem responde. Realmente só respostas automaticas sem sequer apurar o assunto com os colaboradores de loja e dem vontade de resolver nada
20 de fevereiro 2022
Nada
7 de março 2022
Sem qualquer resposta e sem resposta da queixa feita em livro de reclamacoes na loja