Cabeleireiros
Eccentric Dynasty

Cidália Cabeleireios - Corte de cabelo com corte ou queimadura de pele

Guilherme Estevam apresentou a reclamação
23 de outubro 2017

No passado Domingo, dia 22 de outubro fui cortar o cabelo pela primeira vez, na Cidália Cabeleireiros no Allegro de Setúbal. O funcionário que me cortou o cabelo provocou vários um corte na parte posterior do pescoço. Embora tenha sentido uma irritação forte no momento do corte. Só reparei mais tarde em casa que tinha o pescoço em carne viva e durante o banho ardia de tal forma que tive que passar Bepantene para aliviar um pouco. No entanto como foi ao fim do dia e no dia seguinte tinha de ir trabalhar cedo, só hoje voltei para reclamar do sucedido. Para meu espanto uma funcionária (no momento da reclamação às 20h) denominada por representante da gerência ou chefe, após a minha reclamação limitou-se a aceitá-la sem sequer prenunciar um pedido de desculpas. O incómodo é de tal forma que não posso usar uma camisa apertada com uma gravata e é mesmo desagradável o toque da almofada na cama. Para além disso, o constrangimento visual que o corte provoca, tendo inclusivamente sido questionado no meu local de trabalho sobre o que tinha acontecido. Não pretendo que me devolvam o dinheiro (não é o valor que me faz ficar mais rico), mas a humildade de um pedido de desculpas ou um lamento sobre o que podiam fazer pelo cliente acho que seria o mínimo aceitável. Para além disso as folhas que entregam aos clientes do livro de reclamações são os originais. Embora eu tenha dito que era a 1ª vez que iria fazer uma reclamação e achasse que esta folha(original) ficaria para o prestador de serviços foi-me informado que não e mostraram-me todas as outras reclamações estavam dessa forma.

Data de ocorrência: 23 de outubro 2017
25 de outubro 2017
Exmo Sr. Guilherme Estevam.

Antes de mais gostaríamos de agradecer o seu contacto e feedback, sem ele não nos seria possível crescer e melhorar o nosso serviço.
Muito lamentamos que a sua experiência no nosso espaço não tenha sido a mais positiva e esperamos que aceite as nossas mais sinceras desculpas.
Para nós a satisfação do cliente é encarada com a maior importância e seriedade.
O funcionário em questão já foi advertido para que tal não volte a acontecer. Queremos proporcionar a todos os nossos clientes o melhor serviço possível. Embora o que se passou tenha sido o lapso da nossa parte, não deve acontecer.
Pedimos desculpa, também, pelo atendimento da sua reclamação e pelo que nos relatou em relação ao livro de reclamações.
De facto aquando de uma reclamação, o reclamante deve retirar a segunda via, deixando o original para o proprietário poder comunicar á ASAE. O que não se passou consigo. A equipe, embora já o soubesse, foi relembrada desta questão para que não volte a acontecer.
A forma como foi recebida a sua reclamação não tem justificação, e é totalmente contra a nossa política de resolução deste tipo de situações. A equipa e a responsável deveriam realmente no mínimo ter estendido um pedido de desculpas e oferecido para resolver a questão o melhor possível. Muito lamentamos que não tenha sido este o caso.
Mais uma vez esperamos que aceite as nossas desculpas e estamos, desde já, disponíveis para proceder á devolução do valor do corte se assim o desejar.
Esperamos que não deixe este episódio ser um impedimento para nos dar uma outra oportunidade de mostrar os nossos serviços.
Muito obrigado.
Cidália Cabeleireiros.
26 de outubro 2017
Agradeço desde já a vossa resposta. Mas tal como demonstrei na minha reclamação, não tenho nenhuma intenção em aceitar a devolução do valor, nunca seria isso que compensaria o sucedido. A única questão que me move é um pedido público de desculpas, embora este seja privado dou por terminado este assunto, mantendo a minha opinião quanto ao vosso desempenho comercial.
26 de outubro 2017
Agradeço desde já a vossa resposta, mas tal como escrevi não é a devolução do valor que me move e apenas pretendia um pedido público de desculpas. Assim, este assunto para mim está encerrado, tal como o pedido foi privado mantenho a mesma vontade de não voltar a adquirir os vossos serviços, pelo menos num futuro próximo.

Atentamente,
Guilherme Estevam

todos os comentários da parte de quem esta a gerir a página dos cabeleireiros é sempre a mesma quer seja de um cliente insatisfeito ou a elogiar os serviços,agora que a fundadora os salões faleceu deveria haver mais respeito pelos clientes como ela o fez nos primeiros anos "70/80"no primeiro salão.
Pessoal sem formação só está para receber as comissões sobre os trabalhos que praticam sem qualquer qualidade ou rigor.
Por isso os espaços estão vazios.
Uma pena