Cidália Cabeleireiros

Cidália Cabeleireios - Corte de cabelo e um péssimo atendimento

Thaís Lopes
Thaís Lopes apresentou a reclamação
13 de junho 2019
No último sábado, dia 08/06/19, eu fui ao fórum de Sintra fazer umas compras e resolvi cortar o meu cabelo. Fui até o balcão de atendimento para saber sobre o valor de um corte e se precisava de um agendamento prévio ou não. Quem me atendeu já foi logo dizendo se eu já queria cortar ou não, a princípio confesso que achei ótimo pois não esperava tal disponibilidade de horário. A pessoa que estava no balcão me levou até a cabeleireira que estava disponível naquele momento e a mesma começou a me perguntar o que eu queria fazer e como fazer. E eu já fui logo lhe dizendo, como faço alisamento a muitos anos, as pontas do meu cabelo costumam ficar com o aspecto mais fino e isso me incomoda, portanto quero que as tire e aproveito também para fazer uma franja (e eu lhe expliquei como queria a franja e ela, afirmou perceber o que eu queria). Tal "profissional" me disse então que faria um corte apenas para dar mais movimento ao cabelo e faria também a franja conforme eu pedi. Até aí tudo bem! Ela me encaminhou para lavar o cabelo e lá, colocou o shampoo e um creme. Deixou o creme agir por alguns segundos e o retirou a seguir. Voltamos para o corte e aí..... Sinceramente, foi o meu maior arrependimento desde que estou no país. Garanto-lhes que o corte não demorou nem 10 minutos! Foi extremamente rápido!!! Ela dizia todo o tempo para eu não me assustar da forma em que ela cortava o meu cabelo porque iria tirar a parte estragada e, consequentemente, tiraria um pouco do tamanho também. E eu completei: "não me importo, desde que fique bom". Olha, sinceramente... Pouquíssimo tempo depois, ela já havia acabado o corte, e apenas bateu o secador para tirar o excesso de água (conforme eu havia pedido) e pronto!
Foi tufo muito rápido, eu senti durante todo o tempo que estavam a me despachar, com pressa o tempo todo.... Me senti totalmente sem importância alguma, era como se no fundo, estivessem me fazendo um favor!
Cheguei em casa tarde e não me preocupei em ver o corte. Só fui observá-lo no dia seguinte e, desde então, sinto-me desiludida, enganada e extremamente arrependida pela minha escolha. O meu cabelo está totalmente torto, um lado bem menor que o outro, a franja totalmente torta e as pontas, totalmente finas... Fiz uma péssima escolha em confiar na marca e na profissional que me atendeu. Estragaram o meu cabelo e acabaram com a minha alta estima. Mantenho o meu cabelo sempre preso desde o acontecido!
Data de ocorrência: 13 de junho 2019
Thaís Lopes
Thaís Lopes avaliou a marca
8 de outubro 2021

Nada resolveu, fiquei no prejuízo e com o cabelo todo torto.