Cidália Cabeleireios

2800-698 Almada

geral@cidalia-cabeleireiros.com

Cidália Cabeleireios - Couro Cabeludo em Ferida

Fernanda Mota apresentou a reclamação

Exmos Senhores, no passado dia 29/10 às 15h00 fui ao vosso salão do Retail Parque em Coina para fazer umas madeixas. Desde o inicio, tive o cuidado de ressalvar que não pretendia ficar com o cabelo loiro. Como não me deram a possibilidade de escolher a cor (o que nunca aconteceu em nenhum salão) mostrei uma fotografia do pretendido, cabelo castanho com madeixas cor de mel. Acreditei no profissionalismo dos colaboradores bem como o nome associado à marca do salão. Resultado final, para além de não darem a opção de cor, decidiram ser criativos e descoloraram-me o cabelo. Resultado final o cabelo ficou branco, amarelo e castanho. Fui atendida pela Sra. Val, mas quem decidiu a cor foi a gerente do salão, Claro que a gerente, Sra. D. Eulália, de uma forma muito autoritária referiu que era mesmo assim, mas para eu não ficar chateada pois tinha a opção de colocar outra cor... Pedi a cor castanha mas o resultado final foi: cabelo castanho escuro com madeixas vermelhas, 2 horas com tinta no cabelo, couro cabeludo em ferida e uma conta final de 141€, de um serviço que não correspondeu, em nada, ao solicitado.
30 Out2017
Cidália Cabeleireios adicionou uma resposta

Exma Sra. Fernanda Mota.
Antes de mais gostaríamos de agradecer o seu contacto e feedback, sem ele não nos seria possível crescer e melhorar o nosso serviço.
Muito lamentamos que a sua experiência no nosso espaço não tenha sido a mais positiva e esperamos que aceite as nossas mais sinceras desculpas.
Para nós a satisfação do cliente é encarada com a maior importância e seriedade.
O funcionário em questão já foi advertido para que tal não volte a acontecer. Queremos proporcionar a todos os nossos clientes o melhor serviço possível. Embora o que se passou tenha sido o lapso da nossa parte, não deve acontecer.
Pedimos desculpa, também, pelo atendimento da sua reclamação e pelo que nos relatou em relação ao livro de reclamações.
De facto aquando de uma reclamação, o reclamante deve retirar a segunda via, deixando o original para o proprietário poder comunicar á ASAE. A equipe, embora já o soubesse, foi relembrada desta questão para que não volte a acontecer.
A forma como foi recebida a sua reclamação não tem justificação, e é totalmente contra a nossa política de resolução deste tipo de situações. A equipa e a responsável deveriam realmente no mínimo ter estendido um pedido de desculpas e oferecido para resolver a questão o melhor possível. Muito lamentamos que não tenha sido este o caso.
Mais uma vez esperamos que aceite as nossas desculpas e estamos, desde já, disponíveis para, se assim o desejar, para rectificar o serviço, pois não ficou do seu agrado. Pedimos igualmente se estiver dentro da sua disponibilidade regressar ao espaço para podermos avaliar a sua situação.
Pedimos que nos contacte através dos contactos disponíveis no nosso site se assim o desejar.
Esperamos que não deixe este episódio ser um impedimento para nos dar uma outra oportunidade de mostrar os nossos serviços.
Muito obrigado.
Cidália Cabeleireiros.

30 Out2017
Fernanda Mota adicionou uma resposta

Exmos Senhores, a solução apresentada não me satisfaz pois como devem calcular um cliente que fica com o couro cabeludo queimado e que paga um serviço que não solicitou, acresce a má formação dos vossos funcionários, a última coisa que pretende é voltar ao mesmo espaço para repetir o mau serviço. Reitero que tenho o couro cabeludo em ferida. O mínimo que podem fazer é a marcação de uma reunião urgente com um dos responsáveis do salão, não sendo a Sra. D. Eulália, para avaliarem o estado do meu couro cabeludo e em paralelo disponibilizarem-se para devolver o valor pago pelo serviço que não foi solicitado. Paguei 141€ para ficar com o couro cabeludo em ferida e por uma coloração que não foi solicitada. Aguardo o vosso contacto para a marcação de uma avaliação, ao estado em que ficou o meu couro cabeludo, por um profissional que tenha as competências adequadas para avaliar com rigor a situação.

31 Out2017
Cidália Cabeleireios adicionou uma resposta

Exma Sra. Fernanda Mota, podemos agendar uma reunião hoje à tarde no Barreiro Retail Planet, para resolvermos a situação da melhor forma possível, poderá entrar em contacto connosco através dos números do escritório para marcar as horas, ou se preferir pode-nos facultar-nos o seu contacto.
Muito obrigado.
Cidália Cabeleireiros.

01 Nov2017
Fernanda Mota adicionou uma resposta

Enviei um email com a minha disponibilidade o qual aguardo a v/ resposta.
Obrigada

01 Nov2017