Cabeleireiros
Cidália Cabeleireiros24.5
Eccentric Dynasty

Cidália Cabeleireios - Couro Cabeludo em Ferida

Fernanda Mota apresentou a reclamação
29 de outubro 2017 (editada a 1 de novembro 2017)
Exmos Senhores, no passado dia 29/10 às 15h00 fui ao vosso salão do Retail Parque em Coina para fazer umas madeixas. Desde o inicio, tive o cuidado de ressalvar que não pretendia ficar com o cabelo loiro. Como não me deram a possibilidade de escolher a cor (o que nunca aconteceu em nenhum salão) mostrei uma fotografia do pretendido, cabelo castanho com madeixas cor de mel. Acreditei no profissionalismo dos colaboradores bem como o nome associado à marca do salão. Resultado final, para além de não darem a opção de cor, decidiram ser criativos e descoloraram-me o cabelo. Resultado final o cabelo ficou branco, amarelo e castanho. Fui atendida pela Sra. Val, mas quem decidiu a cor foi a gerente do salão, Claro que a gerente, Sra. D. Eulália, de uma forma muito autoritária referiu que era mesmo assim, mas para eu não ficar chateada pois tinha a opção de colocar outra cor... Pedi a cor castanha mas o resultado final foi: cabelo castanho escuro com madeixas vermelhas, 2 horas com tinta no cabelo, couro cabeludo em ferida e uma conta final de 141€, de um serviço que não correspondeu, em nada, ao solicitado.
Data de ocorrência: 29 de outubro 2017
30 de outubro 2017
Exma Sra. Fernanda Mota.
Antes de mais gostaríamos de agradecer o seu contacto e feedback, sem ele não nos seria possível crescer e melhorar o nosso serviço.
Muito lamentamos que a sua experiência no nosso espaço não tenha sido a mais positiva e esperamos que aceite as nossas mais sinceras desculpas.
Para nós a satisfação do cliente é encarada com a maior importância e seriedade.
O funcionário em questão já foi advertido para que tal não volte a acontecer. Queremos proporcionar a todos os nossos clientes o melhor serviço possível. Embora o que se passou tenha sido o lapso da nossa parte, não deve acontecer.
Pedimos desculpa, também, pelo atendimento da sua reclamação e pelo que nos relatou em relação ao livro de reclamações.
De facto aquando de uma reclamação, o reclamante deve retirar a segunda via, deixando o original para o proprietário poder comunicar á ASAE. A equipe, embora já o soubesse, foi relembrada desta questão para que não volte a acontecer.
A forma como foi recebida a sua reclamação não tem justificação, e é totalmente contra a nossa política de resolução deste tipo de situações. A equipa e a responsável deveriam realmente no mínimo ter estendido um pedido de desculpas e oferecido para resolver a questão o melhor possível. Muito lamentamos que não tenha sido este o caso.
Mais uma vez esperamos que aceite as nossas desculpas e estamos, desde já, disponíveis para, se assim o desejar, para rectificar o serviço, pois não ficou do seu agrado. Pedimos igualmente se estiver dentro da sua disponibilidade regressar ao espaço para podermos avaliar a sua situação.
Pedimos que nos contacte através dos contactos disponíveis no nosso site se assim o desejar.
Esperamos que não deixe este episódio ser um impedimento para nos dar uma outra oportunidade de mostrar os nossos serviços.
Muito obrigado.
Cidália Cabeleireiros.
30 de outubro 2017
Exmos Senhores, a solução apresentada não me satisfaz pois como devem calcular um cliente que fica com o couro cabeludo queimado e que paga um serviço que não solicitou, acresce a má formação dos vossos funcionários, a última coisa que pretende é voltar ao mesmo espaço para repetir o mau serviço. Reitero que tenho o couro cabeludo em ferida. O mínimo que podem fazer é a marcação de uma reunião urgente com um dos responsáveis do salão, não sendo a Sra. D. Eulália, para avaliarem o estado do meu couro cabeludo e em paralelo disponibilizarem-se para devolver o valor pago pelo serviço que não foi solicitado. Paguei 141€ para ficar com o couro cabeludo em ferida e por uma coloração que não foi solicitada. Aguardo o vosso contacto para a marcação de uma avaliação, ao estado em que ficou o meu couro cabeludo, por um profissional que tenha as competências adequadas para avaliar com rigor a situação.
31 de outubro 2017
Exma Sra. Fernanda Mota, podemos agendar uma reunião hoje à tarde no Barreiro Retail Planet, para resolvermos a situação da melhor forma possível, poderá entrar em contacto connosco através dos números do escritório para marcar as horas, ou se preferir pode-nos facultar-nos o seu contacto.
Muito obrigado.
Cidália Cabeleireiros.
1 de novembro 2017
Enviei um email com a minha disponibilidade o qual aguardo a v/ resposta.
Obrigada