Cabeleireiros

Cidália Cabeleireios - Falta de profissionalismo

Isabel da Conceição Vasconelos Babo e Silva
Isabel Silva apresentou a reclamação
9 de maio 2023
Reclamo a falta de profissionalismo da cabeleireira. Para secar e pentear passou o tempo todo a encostar o secador, super quente ao cabelo, mesmo depois de eu lhe chamar a atenção. Além desta falta de profissionalismo, em que mostra que não quer saber se está a estragar o cabelo à cliente ou não.
Além deste facto, paguei uma ampola de keratina e aplicou-me apenas umas gotas. Como há cerc ade 15 dias fiz o mesmo tratamento, pode ver a diferença.
Lamentável
E certamente não volta a por as mãos no meu cabelo.
Data de ocorrência: 9 de maio 2023
10 de maio 2023
Cara Isabel,
Bom dia.

Antes de mais agradecemos o seu contacto e feedback. Sem ele não nos seria possível crescer e melhorar os nossos serviços.

Muito lamentamos que a sua experiência no nosso espaço não tenha sido a mais positiva. Trabalhamos sempre com o objetivo da máxima satisfação dos nossos clientes e podemos garantir que o episódio que nos relata será tratado internamente com a maior importância.

Queremos sempre proporcionar um bom serviço e uma experiência agradável. O que nos relata vai contra todas as nossas políticas de atendimento e iremos melhorar as mesmas, em particular no espaço em questão.

Uma vez mais pedimos desculpas pelo sucedido.