Cidália Cabeleireiros
Cidália Cabeleireiros
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
86,5%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Cabeleireiros
...
Cidália Cabeleireiros24.5
Eccentric Dynasty

Cidália Cabeleireios - Mau atendimento

Sem resolução
Santos Santos
Santos Santos apresentou a reclamação
6 de abril 2023
Efetuei uma marcação para pintura e corte para um salão Cidália Cabeleireiros. Cheguei à hora marcada, fui atendida por uma senhora de sotaque do Leste da Europa, nada simpática, que perguntou se era eu a cliente das 18h. Mandou-me sentar, já sabia que eu ia pintar, preparou-me para tal, perguntou a cor, entretanto eu mostro-lhe uma foto do modelo de corte e pintura que queria e a senhora piorou o seu mau humor, não teve qualquer problema em demonstrar que não estava nada contente com aquele pedido. Já me tinha perguntado se era cliente, mas suponho que nem tenha ouvido o meu sim.
Fiquei furiosa, levantei-me retirei as toalhas e só disse que não precisava, nem queria ser atendida assim, há outros lugares onde poderei arranjar o cabelo e que de certeza não serei assim tratada.
Tenho pena que com a pressa não tenha anotado o nome da dita senhora. Não sei qual era o problema da mesma, se não lhe apetecia trabalhar mais, se estava com problemas pessoais, se achou que eu era pobre e não tinha dinheiro para pagar o serviço ou se simplesmente não foi com a minha cara! Não admito, nem admitirei que ninguém me trate assim, já lá gastei muito dinheiro, sempre fui simpática com todos, sempre paguei e nunca reclamei com nada, nem com ninguém. Enfim, chegou o dia!
A partir de agora não recomendarei o sítio. Perderam uma cliente!
Data de ocorrência: 6 de abril 2023
Cidália Cabeleireiros
10 de abril 2023
Cara Ana Filipa,
Bom dia.

Antes de mais agradecemos o seu contacto e feedback. Sem ele não nos seria possível crescer e melhorar os nossos serviços.

Muito lamentamos que a sua experiência no nosso espaço não tenha sido a mais positiva. Trabalhamos sempre com o objetivo da máxima satisfação dos nossos clientes e podemos garantir que o episódio que nos relata será tratado internamente com a maior importância.

Queremos sempre proporcionar um bom serviço e uma experiência agradável. O que nos relata vai contra todas as nossas políticas de atendimento e iremos melhorar as mesmas, em particular no espaço em questão.

Uma vez mais pedimos desculpas pelo sucedido.

Cidália Cabeleireiros
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.