Cabeleireiros

Cidália Cabeleireios - Mau atendimento

Santos Santos
Santos Santos apresentou a reclamação
6 de abril 2023
Efetuei uma marcação para pintura e corte para um salão Cidália Cabeleireiros. Cheguei à hora marcada, fui atendida por uma senhora de sotaque do Leste da Europa, nada simpática, que perguntou se era eu a cliente das 18h. Mandou-me sentar, já sabia que eu ia pintar, preparou-me para tal, perguntou a cor, entretanto eu mostro-lhe uma foto do modelo de corte e pintura que queria e a senhora piorou o seu mau humor, não teve qualquer problema em demonstrar que não estava nada contente com aquele pedido. Já me tinha perguntado se era cliente, mas suponho que nem tenha ouvido o meu sim.
Fiquei furiosa, levantei-me retirei as toalhas e só disse que não precisava, nem queria ser atendida assim, há outros lugares onde poderei arranjar o cabelo e que de certeza não serei assim tratada.
Tenho pena que com a pressa não tenha anotado o nome da dita senhora. Não sei qual era o problema da mesma, se não lhe apetecia trabalhar mais, se estava com problemas pessoais, se achou que eu era pobre e não tinha dinheiro para pagar o serviço ou se simplesmente não foi com a minha cara! Não admito, nem admitirei que ninguém me trate assim, já lá gastei muito dinheiro, sempre fui simpática com todos, sempre paguei e nunca reclamei com nada, nem com ninguém. Enfim, chegou o dia!
A partir de agora não recomendarei o sítio. Perderam uma cliente!
Data de ocorrência: 6 de abril 2023
10 de abril 2023
Cara Ana Filipa,
Bom dia.

Antes de mais agradecemos o seu contacto e feedback. Sem ele não nos seria possível crescer e melhorar os nossos serviços.

Muito lamentamos que a sua experiência no nosso espaço não tenha sido a mais positiva. Trabalhamos sempre com o objetivo da máxima satisfação dos nossos clientes e podemos garantir que o episódio que nos relata será tratado internamente com a maior importância.

Queremos sempre proporcionar um bom serviço e uma experiência agradável. O que nos relata vai contra todas as nossas políticas de atendimento e iremos melhorar as mesmas, em particular no espaço em questão.

Uma vez mais pedimos desculpas pelo sucedido.