Cabeleireiros
Eccentric Dynasty

Cidália Cabeleireios - Mau serviço

Ricardo MT apresentou a reclamação
16 de julho 2022
Ola, escrevo esta reclamação com a maior raiva e nervos que uma pessoa possa estar, pois mor a mao nos cabelos das pessoa e uma pura responsabilidade, e nao foi isto que aconteceu hoje depois de ter ido a loja de Sintra e ser mau atendido, mau cortado pelo colaborador M.C que estava mais interessado em me vender produtos da loja do que corta bem o meu cabelo, mau cortou em cima, passou a tesoura em cima com o cabelo seco e com laca, nao molhou meu cabelo para corta as pontas em toda parte de cima, um desastre pois ainda 16€ pago eu seria bem atendido se fosse a concorrencial mais a frente que custa 17€... agora eu tenho que gastar mais dinheiro so para corta em cima e fazer o pé do cabelo que nem isto ele fez, JURO nunca mais por os meus pés nos vossos saloes, nem que seja o único no mundo, também gostaria de dizer que eu como cliente nao tenho que ouvir fofoca dos colegas quem esta a cheirar mau ou nao ou que vai sair mais tarde do salao por culpa de colegas.
Data de ocorrência: 16 de julho 2022
18 de julho 2022
Caro Ricardo,
Bom dia.

Antes de mais agradecemos o seu contacto e feedback. Sem ele não nos seria possível crescer e melhorar os nossos serviços.

Muito lamentamos que a sua experiencia no nosso espaço não tenha sido a mais positiva. Trabalhamos sempre com o objetivo da máxima satisfação dos nossos clientes e podemos garantir que o episódio que nos relata será tratado internamente com a maior importância.

Queremos sempre proporcionar um bom serviço e uma experiência agradável. O que nos relata vai contra todas as nossas políticas de atendimento e iremos melhorar as mesmas, em particular no espaço em questão.

Uma vez mais pedimos desculpas pelo sucedido, e estamos ao seu inteiro dispor para retificar a situação se for esse o seu desejo.

2 de agosto 2022
Pedir desculpa não retificação o que fizeram com pneu cabelo, ate hj eu reparei o cabelo por conta que seria duas despesa em um so mês… enfim
Caro Ricardo,
Bom dia.

Estamos disponíveis para retificar o corte se for esse o seu desejo.

Ficamos a aguardar a sua decisão.

2 de agosto 2022
Sim desde que não seja no fórum por mim, eu só não vou pagar 16€ por mais um corte, e só entrar em contato comigo.
2 de agosto 2022

Esta resposta tem um anexo privado
Ricardo MT avaliou a marca
20 de setembro 2022

Não recebi nenhuma chamada da parte desta marca, não resolveram, nem se quer deram importância a reclamação, tive de me deslocar a outro cabeleireiro pra resolver o mau feito.