Cabeleireiros
Eccentric Dynasty

Cidália Cabeleireios - Péssimo serviço, falta de profissionalismo

Cristina Sobral
Cristina Sobral apresentou a reclamação
18 de agosto 2020 (editada a 18 de agosto 2020)
No dia 17 de Agosto foi ao cabeleireiro Cidália na gare do oriente, para fazer uma colocação e corte sem brushing e no total paguei 78,50€, mandei a senhora cabeleireira escadiar o meu cabelo e fez lo as três pancadas!!! A maneira mais fácil é cortar o cabelo a pressa e o resultado foi horrível!!! O meu cabelo ficou ponta à cima e ponta a baixo... Sinceramente não entendo que uma pessoa paga tão caro para ir tratar de um cabelo num cabeleireiro com o pensamento de sair da li impecável e o resultado é duvidoso, como pode ser? Falta de profissionalismo, falta de ânimo e vontade de trabalhar, e falta de amor ao trabalho,
E o mais vergonhoso é 'cochichar' das clientes as colegas...
Fiquei chateada, desapontada... Nada vai trazer o meu cabelo de volta, o meu cabelo era super comprido e foi cortado mais que estava imaginar além disso ficou tudo mal cortado... O cabeleireiro Cidália não responsabiliza pelos danos causados e também não pode trazer o meu cabelo de volta, mas pode devolver o meu dinheiro de volta!!! Porque se for para fazer mais alguma coisa no meu cabelo eu não volto naquele cabeleireiro por nada desse mundo!!! E também não vou falar sobre a minha t-shirt que ficou toda manchada de trinta.
Data de ocorrência: 18 de agosto 2020
18 de agosto 2020
Boa tarde D. Cristina Sobral.
Antes de mais agradecemos o seu contacto e feedback. Sem ele não nos seria possível crescer e melhorar os nossos serviços.
Muito lamentamos que não tenha ficado satisfeita com o serviço efectuado. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar uma experiência positiva a todos os nosso clientes.
O que nos descreve vai contra a nossa política de atendimento e iremos averiguar junto da loja em questão o que pode ter acontecido, de modo a corrigir e melhorar.
Estamos desde já disponíveis para voltar a fazer o serviço de corte sem qualquer custo para si, bastando para isso que se dirija ao espaço para podermos da melhor forma solucionar esta questão.
Pode até, se preferir, escolher outro profissional para a atender.
Mais uma vez pedimos desculpa pelo sucedido.
Cristina Sobral
18 de agosto 2020
Não vou já mais voltar naquele cabeleireiro, uma vez que foi mal atendida e fiquei desapontada não vou voltar para fazer coisa nenhuma... A Cidália cabeleireiros tem de arranjar outra solução, prefiro arranjar de novo o meu cabelo num outro salão cabeleireiro Cidália porque na gare do oriente já não volto mais... Além de ser longe para mim não vou perder mais o meu tempo para ir para a gare do oriente...