Cidália Cabeleireiros
Cidália Cabeleireiros
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
85,6%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Cabeleireiros
...
Cidália Cabeleireiros24.3
Eccentric Dynasty

Cidália Cabeleireios - Reclamação

Resolvida
Florinda Inacio
Florinda Inacio apresentou a reclamação
3 de maio 2021
Quando fiz a marcação pelo telemóvel pedi valores e recusaram a dar porque era a política da loja e eu respeitei. No fim de ser atendida fui efectuar o pagamento e cobraram me 39 €, por um corte de cabelo e brushing. Fiquei bastante edignada. Quando reclamei a desculpa que me deram foi por terem utilizado o shampoo e um creme específico (não me imformaram se queria acrescentar). Desculpem lá, mas isto é roubar na cara das pessoas.
Nunca irei mais frequentar este estabelecimento. ÉTICA PROFISSIONAL É ZERO.
TENHAM VERGONHA E SEJAM MAIS SINCEROS COM OS CLIENTES.
Data de ocorrência: 3 de maio 2021
Cidália Cabeleireiros
4 de maio 2021
Olá.

Antes de mais agradecemos o seu contacto e feedback. Sem ele não nos seria possível crescer e melhorar os nossos serviços.

Muito lamentamos que a sua experiencia no nosso espaço não tenha sido a mais positiva. Trabalhamos sempre com o objetivo da máxima satisfação dos nossos clientes e podemos garantir que o episódio que nos relata será tratado internamente com a maior importância.

Queremos sempre proporcionar um bom serviço e uma experiência agradável. O que nos relata vai contra todas as nossas políticas de atendimento e iremos melhorar as mesmas, em particular no espaço em questão, para que se não se repita.

Quanto á nossa tabela de preços está disponível para consulta no nosso site e nas redes sociais, além de estar disponível em todos os nossos espaços. Não damos preços pelo telefone para não induzir a erros. Mas aconselhamos a consulta da tabela na entrada e a pedir orçamento personalizado, quando vai ao salão e é possível visualizar o cabelo e o que a cliente pretende.
Todos os produtos e tratamentos aplicados são sempre cobrados á parte e lamentamos que essa mensagem não tenha sido transmitida da melhor forma.
Temos uma política de transparência e nunca queremos ter uma cliente insatisfeita.

Uma vez mais pedimos desculpas pelo sucedido, e estamos ao seu inteiro dispor para qualquer esclarecimento extra se for esse o seu desejo.

Cidália Cabeleireiros
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.