• GRUPO INTERPASS

Existe como marca há mais de 30 anos em Portugal.
    Com varias centenas de funcionários, possui património imobiliário em Portugal (Continente, Açores e Madeira) e Espanha.

O Grupo Interpass possui 11 empresas e 15 marcas distintas, as quais atuam de forma autónoma, proporcionando um leque variado de produtos e serviços em varias áreas de atividade como viagens, seguros, telecomunicações, férias, combustíveis, saúde, entre outras.
    Todas elas operam em regime de exclusividade com a garantia e a credibilidade de todos os parceiros envolvidos.

• 21 0340 000
  • Av. Elias Garcia, 45 C
  • apoio.cliente@interpass.pt
Grupo Interpass respondeu à reclamação de Raquel Cardoso
há 1 dia
Nova resposta

Grupo Interpass - Voucher enganoso

Exmo(a). Sr(a), Raquel Fonseca.

Retomamos a S/ comunicação, para informar que tentamos contacta-lo por diversas vezes no sentido de a esclarecer relativamente à queixa apresentada, sem êxito.

Queira por favor contactar-nos para o 210340000 ou enviar um e-mail a informar a melhor hora de contacto.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Departamento de Controlo de Qualidade

Grupo Interpass respondeu à reclamação de Joana Fonseca
há 1 dia
Nova resposta

Grupo Interpass - Rescisão do meu contrato

Exmo(a). Sr(a), Joana Fonseca

Queira por favor contactar-nos para o 210340000 ou responder ao e-mail enviado com o melhor horário de contacto.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Departamento de Controlo de Qualidade